JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 24 de fevereiro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

SOBRE RODAS

Mitsubishi L-200 reestilizada chega em 2020 para peitar Chevrolet S10 e Ford Ranger

Há detector de pedestres e de tráfego à frente, capaz de parar a picape automaticamente se necessário

08/02/2019 - 00:00:00.



A Mitsubishi caprichou no novo design e a picape ganhou contornos de um design moderno. O visual chegou até a ficar elegante para um veículo acostumado ao trabalho duro do campo


A nova geração da picape chega atrasada ao mercado brasileiro porque já está sendo vendida nos mercados europeu e asiático.

A Mitsubishi já iniciou as vendas da nova geração da picape Triton em outros países. A picape que você vê acima deve aportar por aqui somente no final de 2.020. Pelas fotos o leitor percebe que a montadora inovou trazendo um visual mais ousado com luzes em LED por todas as partes.

A mecânica manteve o motor 2.4 turbodiesel (190 cv e 43,9 kgfm), mas passou a contar com um novo câmbio automático de seis marchas, face o antigo de cinco velocidades. A tração integral ganhou sistema de gerenciamento eletrônico com cinco modos de funcionamento (cascalho, lama/neve, areia e rocha).

Para competir em um segmento cercado de picapes tecnologicamente avançadas, como Chevrolet S10 e Ford Ranger, a L200 Triton Sport recebeu novos itens de condução semiautônoma, já que versão atual fica devendo.

Há detector de pedestres e de tráfego à frente, capaz de parar a picape automaticamente se necessário. Além disso, foram incorporados alerta de ponto cego e de tráfego cruzado, que alerta caso tenha carros passando na hora em que você aciona a ré. A Triton traz ainda câmera de 360 graus.

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia