JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 14 de novembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

TV MIX

Afonso vai descobrir que não é pai do filho que Catarina espera

Última atualização: 14/07/2018 - 20:29:32.

Não é o papai

Afonso (Rômulo Estrela) vai descobrir que não é o pai do filho que Catarina (Bruna Marquezine) espera. Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, o monarca terá a ajuda de Agnes (Mel Maia) e Selena (Marina Moschen), que pegarão o livro de Brice (Bia Arantes) para descobrir um feitiço capaz de fazê-lo se lembrar da noite em que supostamente se deitou com a rainha. Diana (Fernanda Nobre) é a primeira a desconfiar da paternidade do bebê e a ideia do livro é de Agnes. As duas convencem Amália (Marina Ruy Barbosa) e Selena sobre o plano e, com a insistência da ruiva, Afonso aceita participar do feitiço. Ele se surpreende ao ver Selena. “Eu não sei nem o que dizer”, falará ele. Agnes fará o feitiço e o monarca se lembrará que bebeu uma taça de vinho e viu Amália entrando no quarto, mas a mocinha dirá que não estava lá. O rei fará novo esforço e se recordará, finalmente, de Catarina. “Me lembrei de tudo! Eu me deitei e apaguei completamente. Amália, eu nunca dormi com Catarina. O filho que ela está esperando não é meu!”, exclamará ele, aliviado.

O final

O estimado leitor que preferir preservar a surpresa para o desfecho de Catarina (Bruna Marquezine) deve parar a leitura por aqui. Aos que não, lá vai: a rainha será enforcada. A coluna TV Mix já havia adiantado que a grande vilã da trama não se redimiria, mas sim seria punida no final. Pois será com uma corda no pescoço que Catarina pagará por seus pecados. O derradeiro capítulo da trama vai revelar um grande julgamento, sendo que Augusto (Marco Nanini) será uma das principais testemunhas.

Descoberta

Brandão (Malvino Salvador) vai descobrir a verdade sobre Mário/Mariana (Chandelly Braz). Em Orgulho e Paixão, os dois vão acabar se beijando, enquanto a moça estiver vestida como homem, durante uma aposta de corrida. O militar ficará extremamente perturbado com o beijo e evitará encontros, até que Mariana se revelará para ele, que duvidará, a princípio, e somente se convencerá quando ela lhe mostrar os seios. “Não sabe como esperei por isso. Por favor, não me mande embora de novo, não vivo sem você”, pedirá ela. Brandão se emocionará, respondendo que também a ama e perguntará o motivo de a moça ter se vestido de homem. “Porque você me rejeitava! Foi a maneira que encontrei de tê-lo ao meu lado, mesmo não podendo tocá-lo, abraçá-lo, beijá-lo como queria. E queria o tempo todo, nossa”, responderá ela.

Passo além

Manu (Luísa Arraes) vai ficar completamente descompensada com o fato de Ariella e Luzia (Giovanna Antonelli) serem a mesma pessoa e, afundada nas drogas, a mocinha vai virar traficante em Segundo Sol. Ela voltará a se drogar e acabará metendo-se numa baita enrascada ao descobrir que Narciso (Osmar Silveira) é de uma família de bandidos barra pesada. Os pais do traficante decidirão matar Manu, como “queima de arquivo”, e pedirão R$1 milhão pelo resgate. Mas Narciso libertará a garota, que decidirá voltar para morar com os sequestradores. “Prefiro morar aqui; minha família é um inferno, me sinto bem nessa casa. Dá uma chance de eu mostrar que posso trabalhar pra vocês, que posso ser útil!”, dirá ela a Juarez (Tuca Andrada), o chefe da família.

Coisa ruim 
Quase irreconhecível, Mayana Moura surgirá bem diferente em Jesus. Mas a bela nada terá de angelical. Ela será a antagonista da novela, o anjo decaído e expulso do céu – sim, o Satanás. Na próxima novela da Record, sua missão será corromper homens e mulheres, na sinistra missão de trazer o caos ao mundo, sobretudo por causa da vinda de Jesus (Dudu Azevedo) ao mundo. Ele tentará corrompê-lo com promessas de poder e riqueza, em vão. Jesus estreia na próxima semana, dia 24.

Passado não tão distante

Meghan Markle não escondeu a saudade de seu “ofício” e revelou que sente falta de atuar na série de TV Suits. Ela fez a declaração durante conversa informal com o público presente na recepção de uma visita dela em companhia da Família Real a Dublin, capital da Irlanda. Uma fã da série contou ao jornal britânico Daily Mail que abordou a Duquesa de Sussex, dizendo que sente falta dela em Suits. “Ela me respondeu ‘eu também’”, disse a irlandesa. Segundo a publicação, Meghan estava sorridente e não se intimidou ao falar sobre a carreira que tinha antes do casamento real. “A Meghan estava muito tranquila, respondeu a todos olhando nos olhos, ela é um frescor muito bem-vindo à Família Real”, comentou outra pessoa.

Novo capítulo

Novela safadona tem mais um capítulo. No olho do furacão, Wesley Safadão conseguiu na Justiça a antecipação da audiência de revisão da pensão do filho Yudhy. A audiência de conciliação aconteceria no dia 28 de agosto, mas foi remarcada para um mês antes, no dia 27 de julho. Segundo o colunista Léo Dias, o caso será julgado pelo juiz José Mauro Lima Feitosa, conhecido por não se comover com choros ou ser levado pela opinião pública. Neste processo, Wesley pediu justiça gratuita e teve seu pedido atendido, o que, trocando em miúdos, significa que o cantor (a quem dinheiro não falta), perdendo ou ganhando, não precisará arcar com as custas do processo. A assessoria de WS garante que ele pagou as custas, no entanto. O pedido de revisão da pensão de Yudhy partiu de Wesley, que fez uma tabela dividindo os custos da casa de Mileide por três, alegando que no local moram, além da ex-mulher e do seu filho, a ex-sogra de Safadão. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia