JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 15 de novembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

TV MIX

Sem vender, Bey e Jay-Z distribuem ingressos para show de graça

Última atualização: 15/06/2018 - 17:20:40.

 

Deus salve a Rainha
Antes de ter a coroa de Montemor em sua cabeça, Catarina (Bruna Marquezine) passará por maus bocados. Após ser resgatada por Afonso (Rômulo Estrela), ela descobre que Amália (Marina Ruy Barbosa) e a rainha de Lúngria (Bia Sion) costuraram acordo para casamento de fachada do Rei com Beatriz (Paula Fernandes), herdeira da Coroa de Lúngria que se apaixonou por um plebeu e está grávida dele. Mesmo depois de relutar, Afonso e Amália aceitam o casamento de fachada, já que desposar uma herdeira da Cália é a única forma de salvar Montemor. Mas Catarina entra em cena e aconselha Beatriz a fugir com seu amado. E a ingênua moça segue a ideia da rainha de Artena e dá no pé antes de subir ao altar com Afonso, mesmo sabendo que seria um casamento fake. Então, com uma ajudinha de Gregório (Danton Mello), Catarina consegue convencer Afonso a se casar com ela. Amália, claro, não aceita bem e decide sair do castelo, mas, conforme a coluna TV Mix adiantou, ela acabará cedendo ao amor que sente pelo Rei e os dois se tornam amantes. A cena do casamento de Catarina e Afonso está prevista para ir ao ar no sábado que vem, dia 23.
A gravidez
Disposta a tudo para segurar Afonso (Rômulo Estrela), Catarina (Bruna Marquezine) forjará uma noite com o amado. Como o monarca não se lembra de nada, ele também acredita. “Mas como isso aconteceu, Catarina?!”, perguntará ele, e a rainha se fará de sonsa. “Ora, que pergunta... Nós dormimos juntos! Você não está feliz?”, perguntará, falsa. Afonso pondera que foi apenas uma noite, mas a rainha insiste. “Mas foi suficiente para que a linhagem dos Monferrato e dos Lurton seja perpetuada. Você não percebe que o nosso filho terá a missão de unir ainda mais os nossos reinos? E a nós dois também?”, fala, insinuante. Afonso tenta se explicar para Amália (Marina Ruy Barbosa), mas não a encontra. Catarina não perde tempo e pede a Lucíola (Carolina Ferman) para espalhar a novidade entre a criadagem para chegar aos ouvidos da ruiva o quanto antes. “Agora é hora de espalhar a boa nova pelo reino. Quero que Montemor inteira fique logo sabendo que eu estou grávida de um filho de Afonso! Quem diria que aquele crápula do Otávio me seria tão útil?”, ri, vitoriosa. 
Sem falsete  
MC Melody está de volta, loira e repaginada, mas com o velho sonho de fazer dueto com Anitta. Aos 11 anos, a cantora mirim lançou há uma semana o clipe "Vai rebola", que já acumula mais de 5 milhões de visualizações no Youtube, com uma produção super bem-feita. Com a voz firme, Melody não faz o famigerado falsete, sua até então marca registrada. A produção custou em torno de R$ 25 mil, mas foi toda feita por meio de parcerias. “Ela agora está mais profissional, e o falsete só vai entrar nas músicas de uma forma bem-feita, sem gritos”, disse o pai e empresário da garota, o MC Belinho, ao Extra. “Estamos preparando mais cinco músicas, e o próximo clipe vai ser ainda mais impactante. Um deles vai ser produzido pelo KondZilla (famosa produtora e gravadora de funks de São Paulo)”, adiantou o empresário.
  Novos ares 
Que tal o novo look de Caio Paduan? O delegado gato de A Força do Querer está com os fios longos para o seu primeiro longa, Estação Rock. Caio também é cantor e aparecerá no filme interpretando várias composições e, veja que bacana, as músicas sairão depois em um EP. “É mais um desafio na minha carreira, pois, pela primeira vez, vou cantar num trabalho como ator. Eu, que enganava quando era jovem, nos passeios com os amigos, agora estou tendo que me empenhar e me dedicar para alcançar a potência vocal de que o personagem precisa”, contou à colunista Patrícia Kogut. O ator confidenciou, ainda, que sua principal referência para o personagem é Kurt Cobain, não só pelo cabelo, mas também pelo estilo de roupa e personalidade. Promete!
Veja essa
Nicki Minaj usou as redes sociais para anunciar que vem ao Brasil em 2019, mas não parou por aí: em tom político, a cantora aproveitou para protestar contra o presidente Michel Temer e lançou logo um “Fora Temer”. A manifestação foi após um fã comentar que Nicki está no topo das músicas mais vendidas do iTunes Brasil. “Eu gostaria de ignorar, mas é a verdade. Por favor, acredite em mim quando eu digo que a gente ainda não anunciou todos os países e eu vou REALMENTE ir para o Brasil no próximo ano, após a Europa. Vocês sempre mostraram amor. Fora Temer”, escreveu ela.
Como pode?  
Acredite se quiser, estimado leitor, mas os ingressos da turnê de Beyoncé e Jay-Z encalharam e foram distribuídos gratuitamente em praça, em Glasgow, na Escócia – quem mais queria que fosse no Brasil?! Segundo o jornal inglês The Sun, os preços altos dos ingressos afastaram o público local dos espetáculos. Anteriormente, as entradas para os espetáculos estavam custando entre £51 e £475, o equivalente a entre 252 e 2,3 mil reais. Mesmo a estreia apoteótica da turnê, em Cardiff, no País de Gales, foi marcada por um excesso de lugares vazios.

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia