Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
14/06/2018

Meghan Markle vai concorrer a estatueta no Emmy Awards

Compartilhar:

Feitiçaria

Catarina (Bruna Marquezine) vai usar feitiçaria para transar com Afonso (Rômulo Estrela). Conforme a coluna TV Mix adiantou, ela ficará grávida de Otávio (Alexandre Borges), mas fará de conta que o filho é do rei de Montemor, que a resgatará e aceitará casar-se com ela para conseguir o empréstimo do Conselho da Cália. Mas Afonso nem tchum pra esposa... então, Catarina recorrerá a Brice (Bia Arantes), para que Afonso veja Amália (Marian Ruy Barbosa) no lugar da Rainha de Artena. Mas, como a bruxa está fraca, o feitiço dura pouco tempo e Afonso acaba dormindo. Mesmo não conseguindo seduzi-lo, Catarina arma um cenário como se eles tivessem ficado juntos. No dia seguinte, Afonso fica achando que dormiu com a esposa e, dias depois, ela anuncia que está grávida do marido. ••• Em tempo, Daniel Adjafre garantiu à colunista Patrícia Kogut que Catarina não se redimirá na novela e continuará fazendo maldades atrás de maldades. “Ela não vai se redimir e vai receber algum tipo de punição no final, com certeza”, disse o autor. Resta saber que punição será essa...

Troca-troca

Reconciliação de Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) vai durar muito pouco em Segundo Sol. Depois de passar uma temporada em Boiporã com o amado, Luzia acaba se envolvendo em uma briga com Karola (Deborah Secco) e sai fugida, com medo de novamente cair em uma armação da vilã. Ela conta tudo para Cacau (Fabiula Nascimento), que deduzirá que Beto está mancomunado com a megera. Ao notar o sumiço da amada, Beto também volta a Salvador e começa a pressionar Cacau em busca de notícias. Ela convence a irmã a escrever uma carta terminando o relacionamento, mas Beto não desiste e continua sondando a dona do restaurante. Luzia, então, procura o bonitão em seu estúdio e inventa que se casou. “Eu não te amo mais. Eu quero viver em paz, com meu marido. Vê se me esquece. Pela nossa felicidade, pela felicidade dos nossos filhos, faz de conta que eu morri”, dirá a DJ, que deixa o local sofrendo. Quem aproveita é Karola, que reconquista Beto e os dois até fazem uma renovação de votos. “É uma espécie de segundo casamento, quando se renovam os votos do matrimônio. Eu e sua mãe voltamos”, contará ele a Valentim (Danilo Mesquita), afirmando que está disposto a ser feliz com ela. “Sua mãe tem esse jeito doidinho, mas eu adoro ela mesmo assim!”, dirá. 

A descoberta

Julieta (Gabriela Duarte) acabará se reconciliando com Camilo (Maurício Destri) em Orgulho e Paixão. Tudo começa quando Aurélio (Marcelo Faria) e Ema (Ágatha Moreira) se reconciliam. A rainha do café fica comovida e pensa no filho. Em seguida, ela procura Camilo em sua casa e é bem recebida por Jane (Pâmela Tomé). Em um segundo momento, Julieta volta a procurar por Camilo e desconfia dos hematomas que vê no filho e decide segui-lo. Então, ela vê o filho subir no ringue de lutas clandestinas e levar uma surra, além de ficar completamente humilhado. Arrasada pela culpa, ela consola Camilo e se dá conta que ele só se envolveu nisso porque não conseguiu ganhar dinheiro de outra forma.  

Back to 80’s 

A década de 80 será a grande inspiração de Danilo Gentili para seu novo filme, “Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro”. E o longa promete beber da fonte dos clássicos do terror da época, como “Os Caça-Fantasmas” e “Uma Noite Alucinante”, que tinham uma pitada (ou um pouco mais) de humor e sanguinolência. O longa tem elenco estrelado, como os humoristas Dani Calabresa, Léo Lins e Murilo Couto. A trama é centrada num quarteto de youtubers especialistas em vídeos paranormais que tentarão encontrar a mítica Loira do Banheiro. A estreia está prevista para novembro deste ano. 

E agora, Rachel? 

Os produtores de Suits inscreveram Meghan Markle para concorrer à estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática no Emmy Awards. A agora Duquesa de Sussex viveu por anos a personagem Rachel Zane, mas deixou a produção ao assumir noivado com o Príncipe Harry. Sua última cena foi em abril, quando Rachel se casou com Mike Ross (Patrick J. Adams) – e ele também foi inscrito para participar da premiação. 

Tiro certo

Marco Pigossi acertou em cheio na decisão de não renovar contrato a longo prazo com a Globo para apostar em Tidelands, série australiana produzida pela Netflix. A coluna TV Mix já contou que ele contracena com ninguém menos que Elsa Pataky, a mulher de Chris Hemsworth, o Thor. E o desempenho de Pigossi coloca o ator direto nos holofotes, super em evidência na imprensa internacional – o especializado Daily Mail, por exemplo, apontou o ator como o galã “que é um espetáculo a ser visto”. Revistas internacionais também não perderam os cliques dos beijões que trocou com Elsa no mar...






San Marco - 20jun
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Na sua opinio, como deveriam ficar os direitos polticos de parlamentares presos?





JM FORUM
A Lei Seca completou dez anos em junho. Na sua opinio, temos o que comemorar?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018