Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
Larissa Prata Ciabotti Santos - 18/05/2018

Cau cai em blitz, se recusa a fazer teste do bafmetro e multado

Compartilhar:

Calvário

Luzia (Giovanna Antonelli) vai passar por maus bocados em Segundo Sol. Graças à armação de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco), ela será presa ao ser condenada pela morte de Edilei (Paulo Borges). Conforme a coluna TV Mix adiantou, ela mata o ex-marido pra defender Beto/Miguel (Emílio Dantas), mas a promotora de eventos mentirá em Juízo e dirá que viu quando Luzia empurrou barranco abaixo Edilei. “Empurrou com vontade, com raiva, lá de cima do mirante. Sabia o que estava fazendo. E depois fugiu! Fugiu! Como uma assassina!”, mentirá.

Calvário mesmo

E não será esse o único perrengue que passará Luzia (Giovanna Antonelli). Ela nem desconfiará, mas acabará tendo seu bebê roubado por Karola (Deborah Secco). A marisqueira estará escondida na casa de Januária (Zeca de Abreu) para escapar da polícia e acabará passando mal, ficando inconsciente durante o parto. A mulher receberá dinheiro de Laureta (Adriana Esteves) para dizer que o bebê nasceu morto, mas, na verdade, foi Karola quem roubou o recém-nascido. Após se recuperar, Luzia perguntará pelo filho e a vilã lhe dará a má-notícia, inventando, inclusive, uma história. “O bebê estava com o cordão umbilical enrolado no pescoço. Já nasceu morto...”, lamentará ela, falsa.

A cara do mal

Bartolomeu (Stênio Garcia), o Inquisidor da Cália, chegará a Montemor na segunda-feira, dia 21, e terá sua presença aprovada por Isis (Isis Pessino). Por armação de Catarina (Bruna Marquezine), muitas pessoas no reino vão acreditar que Amália (Marina Ruy Barbosa) é, de fato, uma bruxa. A vilã dará um jeito de Delano (Jaedson Bahia) esconder o livro de magia na antiga casa da rival e, também, ordenará que Lucíola (Carolina Ferman) coloque um colar com pentagrama no quarto de Afonso (Rômulo Estrela). Nesse ínterim, Afonso vai promover Selena (Marina Moschen) a chefe da Guarda Real. Amália será presa quando os assistentes de Bartolomeu encontrarem o livro, e Catarina, claro, vai comemorar a vitória. Contudo, Afonso conseguirá o apoio do Conselho da Cália para expulsar Bartolomeu de Montemor; durante o julgamento, o rei tentará libertar a amada, mas acabará impedido pelo povo. Amália será considerada culpada, contudo, será salva graças ao dom de Agnes (Mel Maia). A partir daí, bons ventos começam a soprar a favor de Montemor, que se verá oficialmente livre da peste.

Outsiders

Já consagrados em território nacional, trupe do Porta dos Fundos continua firme no propósito de desbravar também o internacional. A colunista Patrícia Kogut contou que Fabio Porchat e João Vicente de Castro vão ao LA Screenings, nos próximos dias. Por lá, eles se reunirão com executivos da Netflix e da Amazon. Além disso, a Viacom da Polônia já está fazendo testes com esquetes deles legendados.

Sinal aberto


Veja essa jogada de mestre: SporTV e SporTV 3 vão abrir o sinal entre 6 e 15 de junho. O período terá o pontapé inicial da Copa do Mundo e o telespectador poderá conferir a cerimônia de abertura e, também, o classicão entre Portugal e Espanha, além de diversas outras atrações.

Rodou

Cauã Reymond foi mais uma vítima da “lei seca”. O ator caiu numa blitz, no fim de semana, e acabou sendo multado em “apenas” R$2.934,70. Ele se recusou a passar pelo bafômetro, mas ficou constatada a infração, considerada gravíssima. “Era o último dia de filmagem de Ilha de Ferro... Eu não bebo, tomei meia taça de vinho e me arrependo profundamente disso. Ainda estou me culpando, porque eu não bebo e naquele dia comi também uma pizza portuguesa, que eu também não como, e fui parado. Vou pagar por isso como qualquer outro cidadão tem que pagar”, falou o ator aos jornalistas, durante o evento para promover Belíssima, que voltará à TV no Vale a Pena Ver de Novo.


Má influência

Kim Kardashian se viu no olho do furacão, acusada de ser uma influência “terrível e tóxica” para garotas e jovens mulheres. O motivo? Ela promoveu produtos dietéticos no Instagram, publicando foto de si mesma em uma pose com dupla interpretação, chupando um pirulito vermelho. E só para constar: os pirulitos são inibidores de apetite. KK nunca escondeu a procura pelo “corpo perfeito”... “Pessoal... @flattummyco acabou de lançar um novo produto. Eles são pirulitos inibidores de apetite e eles são literalmente irreais. Eles estão dando às primeiras 500 pessoas em seu site 15% de desconto; então, se você quiser alguns... você precisa fazer isso rápido!”, escreveu a socialite na legenda, avisando que é um anúncio pago e incluindo a hashtag #suckit, algo como “chupe isso”. Alguns seguidores não gostaram da ação e acusaram Kim de promover “produtos errados”. “Agora, só porque ela postou isso, eles vão pensar que morrer de fome é legal porque ‘Kim está fazendo isso’”, comentou uma delas. Quem também se manifestou foi a apresentadora e atriz Jameela Jamil, que reagiu furiosamente no Twitter. “Não. Influência terrível e tóxica sobre garotas jovens”, escreveu ela. “Essa família me faz ficar desesperada sobre ao que as mulheres são reduzidas. TALVEZ, não tome supressores de apetite e coma o suficiente para alimentar o seu CÉREBRO e trabalhe duro e seja bem-sucedido. E brinque com seus filhos. E se divirta com seus amigos. E tenha algo a dizer sobre sua vida no final, além de ‘eu tive uma barriga lisa’”, continuou.  




San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018