JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de agosto de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

TV MIX

Tom Cruise pode ser super-herói nas telonas

- Por Larissa Prata Ciabotti Santos Última atualização: 17/05/2018 - 21:01:27.

 

Super-quem?
Durante a promoção do novo filme da franquia Missão Impossível, Tom Cruise deu bandeira sobre interpretar algum super-herói nas telonas. “Eu nunca diria não se eu encontrasse algo interessante e acredito que o público gostaria de ver isso”, revelou à MTV. Tudo começou com a pergunta se Henry Cavill, seu colega de elenco e o atual Superman, nunca tentou atraí-lo ao universo DC. “Sinto que posso contribuir com algo”, complementou o astro em sua resposta sobre o assunto. Vale lembrar que, mesmo sendo um dos figurões de Hollywood, Cruise nunca foi convidado para interpretar algum super-herói. A ideia, contudo, vem ganhando força desde a notícia de que McQuarrie está sendo cotado para dirigir Tropa dos Lanternas Verdes; o diretor e Cruise sempre trabalham juntos, inclusive em Missão: Impossível – Efeito Fallout. Quem sabe Cruise não vira o Lanterna Verde!?
Bibi Remake?
Luzia (Giovanna Antonelli) vai se envolver em um crime nos próximos capítulos de Segundo Sol. A história começa quando seu ex-marido, Edilei (Paulo Borges), reaparecer e voltar a morar com ela. A essa altura, ela e Beto/Miguel (Emilio Dantas) estarão afastados um do outro. Tempos depois, ela resolverá reaproximar-se do cantor para lhe contar a verdade sobre a gravidez, mas acabará perdendo a coragem quando Edilei surgir bêbado no local – ele foi avisado do encontro dos pombinhos por Karola (Deborah Secco). Lá, Edilei golpeará o rival com uma barra de ferro e Beto cairá no chão inconsciente. “Vagabunda. Traidora. Maldita. Eu vou matar ele. Vou matar”, gritará Edilei. Num ímpeto para salvar o amado, Luzia empurrará o ex, que, embriagado, cairá de um precipício. Karola, que estará observando tudo de longe, correrá para falar com a rival após a queda e a convencerá a não falar nada para a polícia. “Preste atenção, pra todos os efeitos, essa foi uma briga de dois homens, entendeu? Um levou uma pancada na cabeça, mas conseguiu empurrar o outro, que morreu nas pedras! Eu não vou contar pra ninguém que você esteve aqui, pode confiar”, dirá Karola.
Vida e morte
Após ser agredido por Edilei (Paulo Borges), Beto (Emilio Dantas) ficará em coma. Karola (Deborah Secco) contará sobre a tragédia – dessa vez verdadeira – para a família do cantor. Dodô (José de Abreu) ficará desesperado e culpará Remy (Vladimir Brichta): “Primeiro inventou a morte de Beto e agora tá quase conseguindo matar ele de verdade. Maldita hora que você nasceu. Eu tenho vergonha de ser seu pai”, dirá ele, desgostoso.
Mentirinha
E o casamento de Jane (Pamela Tomé) e Camilo (Maurício Destri) que não será válido?! Em Orgulho e Paixão, Julieta (Gabriela Duarte) vai contratar um ator para se passar por padre. Durante a cena, uma narração de Julieta explica sua decisão. “Um casamento é um passo longo e definitivo, padre. Que une pra sempre dois destinos desprevenidos. E duas famílias ansiosas. Ainda mais tomados de paixão como estão Camilo e Jane... Porque a paixão entorpece, bloqueia os sentidos. E a pessoa entra em um casamento errado como quem se atira em alto-mar... sem saber nadar”, dirá. Ela ainda contará que, por experiência própria, sabe que é a melhor decisão e que Camilo ainda vai lhe agradecer por isso. “Se preciso fosse, eu morreria por meu filho. Por isso, me perdoo por ter infiltrado esse padre falso na cerimônia. Invalidando essa união fatídica: estou salvando Camilo dele mesmo!”, dirá ela.
Segura essa, Catarina!
Alexandre Borges merecia mesmo um superpapel em Deus Salve o Rei! Nos próximos capítulos da novela das sete, Otávio exigirá casar-se com Catarina (Bruna Marquezine). Com a ajuda de Virgílio (Ricardo Pereira), o rei da Lastrilha descobrirá onde a vilã esconde Augusto (Marco Nanini). Eles levarão o monarca e marcarão um encontro com Catarina, que levará um baita susto ao ver o pai, vivinho da Silva, sendo moeda de troca. “O nosso casamento irá unir nossos reinos, sem a necessidade de uma invasão, ou uma guerra. É um ótimo negócio!”, exigirá Otávio. Catarina, então, será irônica e perguntará se a união seria apenas um negócio, e Otávio não perderá a oportunidade. “Certamente não se trata de amor. (sarcástico) Ah, claro, você é uma mulher apaixonada, acredita nas paixões... O amor é um sentimento que nos trai e nos cega. E é exatamente isso que está acontecendo com você. Sua paixão por Afonso (Rômulo Estrela) a tornou uma mulher mais fraca”, dirá.
Ryyyyycos
Não saiu barato para a C&A ter #BruMar estrelando sua primeira campanha publicitária juntos. Segundo o Extra, o casal ganhou a “bagatela” de R$1,8 milhão para protagonizar cenas calientes de roupa íntima no comercial para o Dia dos Namorados. E a equipe envolvida foi igualmente cara: o fotógrafo italiano Giampaolo Sgura veio especialmente ao Brasil para o trabalho e o espaço destinado ao craque tinha uma equipe de Barcelona. Bruna e Neymar tiveram camarins separados, cada um com seu maquiador – foram 120 pessoas envolvidas em tudo. Foram seis horas de gravação e sem descanso, já que o casal ganhava por hora e cada segundo de atraso deveria ser recompensado. A campanha começa a ser veiculada na terça-feira, 22.

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia