JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 10 de dezembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

TV MIX

Léo Santana e Lorena Improta reatam o namoro

Última atualização: 18/04/2018 - 16:54:45.

Por Larissa Prata Ciabotti Santos

A história se repete
O fim de Sophia (Marieta Severo) não será uma grande novidade ao público, apesar de justa. Depois de passar anos a fio rejeitando Estela (Juliana Caldas) e a tratando como verdadeiro lixo, adivinhe quem cuidará de mamãe no fim da vida?! A trama repete tantas outras, em especial Amor à Vida, quando Félix (Mateus Solano) tomou conta de César (Antônio Fagundes), que ficou cego. No caso de O Outro Lado do Paraíso, Sophia será internada em um manicômio judicial, após atestado de Samuel (Eriberto Leão), dando conta que a vilã é uma psicopata com personalidade impulsiva e transtorno de controle dos impulsos assassinos. Nas cenas finais, Estela levará bolo para a mãe, acompanhada de Amaro (Pedro Carvalho). “Eu tenho saudades até dos bolos da Rosalinda”, dirá Sophia, aos suspiros. Estela dirá que tenta levar conforto à mãe e a vilã será gentil. “Eu sei. Só vocês vêm me visitar. Só vocês”, dirá ela, saudosa.
Rainha
Ivete Sangalo fez a primeira aparição pública após o nascimento das gêmeas Maria e Helena e, para variar, foi toda simpatia e sorrisos com os fãs. Ela foi jantar em uma hamburgueria em Salvador e, além de fotos com todos que lhe pediram, ela posou para o Instagram oficial da hamburgueria. Veveta voltará aos trabalhos no dia 29 de abril, quando ela subirá em cima do trio em Salvador.

A volta dos que não foram 

Ainda em Paraíso, o retorno de Mariano (Juliano Cazarré) será decisivo para selar o destino de Sophia (Marieta Severo). A essa altura, a defesa da vilã estará conseguindo bons avanços, para a preocupação de Patrick (Thiago Fragoso). Quando o garimpeiro volta, ele oferece ajuda a Clara (Bianca Bin). Quando o julgamento estiver próximo ao fim, o advogado pedirá o arrolamento de mais duas testemunhas, mas a defesa protestará. “Realmente. Novas testemunhas a essa altura”, concordará Raquel (Érika Januza), que acabará convencida de aceitar ao ver os nomes na intimação. Então, Mariano entrará na sala, acompanhado da Mãe do quilombo (Zezé Motta). Ela será a primeira a dar seu depoimento: “Era de manhã cedinho. Eu ouvi um barulho fora de casa. Esse homem tava caído no chão, com a barriga rasgada. Mais morto do que vivo. Eu arrastei ele para dentro de casa. Curei ele”, dirá ela. Em seguida, será a vez de Mariano, que contará que teve um caso com Sophia, mas se apaixonou pela filha dela, Lívia (Grazi Massafera). “Quando descobriu, a Sophia fez um inferno na nossa vida. Ela achava que eu era dela. Mas eu amava a Lívia. Amo ainda. A Lívia criava o menino, o Tomaz (Vitor Figueiredo)”, começará ele. A juíza observará que o rapaz agora está sob a guarda da mãe biológica e Mariano continuará seu relato. “Mas tava com a Sophia. Ela fazia questão. As terras das esmeraldas tavam no nome do menino. Mas quem criava era a Lívia. A Sophia ameaçou botar a Lívia pra fora de casa. Ela amava demais o garoto. Então, eu tentei achar alguma coisa pra botar a Sophia na parede. Só pra me livrar dela. Quem procura acha. Descobri que a Sophia era a assassina das tesouradas”, revelará ele.

Sequestro

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Amália (Marina Ruy Barbosa) será sequestrada por Virgílio (Ricardo Pereira). Tudo acontece quando Catarina (Bruna Marquezine) descobre que a plebeia está escondida com Brumela (Isadora Ferrite). A rainha manda os guardas atrás da rival e Virgílio vai atrás. A essa altura, Amália já saberá da prisão de Afonso e decidirá fugir com Levi (Tobias Carrieres). “Quanto tempo, Amália. Cheguei a pensar que nunca mais nos veríamos de novo”, dirá ela, debochado, levando os dois para uma cabana. Amália perguntará o que ele pretende com isso e Virgílio não deixa margem às dúvidas. “O que eu pretendo? Pretendo fazer o que deveríamos ter feito há muito tempo. Seremos uma família, Amália, e aqui será o nosso lar”, decretará.

Ioiô

Léo Santana e Lorena Improta estão juntos novamente. Ele próprio confirmou para o Gshow, durante a participação no Domingão do Faustão. “Estou suave, tranquilão e continuo namorando. Só que dessa vez mais restrito, estou com a mesma pessoa, que é a Lore Improta. Mas estamos vivendo mais pra gente (...) Naturalmente, a gente viveu muito exposto (...) Aconteceu, normal. Agora, a gente conversou muito e voltou a se entender”, revelou o dono do rebolation.

“Mais” como assim?

Tati Quebra Barraco fez a política da boa vizinhança e minimizou o erro de português do tatuador, que escreveu “mais” ao invés de “mas” em sua costela, transcrevendo um salmo. Ela falou ao Extra e pediu para que os internautas não judiem do rapaz. “O menino está mal, estão crucificando ele. Ele tem apenas 18 anos e está começando a carreira agora e não é nem daqui. Acho desnecessário o que fizeram. Quem nunca errou uma letra, trocou o ‘s’ pelo ‘i’?”, defendeu. Tati ponderou que pretende corrigir a tatuagem e que aconselhou o jovem a não ligar para as críticas.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia