Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
17/04/2018

Fbio Assuno assume romance com Maria Ribeiro

Compartilhar:

Por Letícia Morais

No fim

Será no último capítulo que Caetana (Laura Cardoso) se despedirá de O Outro Lado do Paraíso. A princípio, ela morreria na primeira fase da trama, mas o personagem agradou tanto que ficará até o fim. Segundo a colunista Carla Bittencourt, ela adoecerá e morrerá em paz, no bordel, depois de testemunhar contra Sophia (Marieta Severo) e receber a bênção de Mercedes (Fernanda Montenegro) e Cleo (Giovana Cordeiro). A composição da cena ainda terá o amigo Josafá (Lima Duarte), chorando por vê-la partindo. “Eu tô com o coração partido, Caetana. Você já faz parte da minha vida. Vou sentir sua falta”, dirá ele, que receberá um conforto como resposta. “Chegou a hora. Quando chega, a gente tem que ir”, responderá ela. Depois da morte de Caetana, Mercedes dirá a Cleo que está tranquila para partir. “Você, Cleo, já ouve Eles. O dia que eu me for, você vai tomar o meu lugar”, dirá Mercedes. A neta falará que tem medo de não estar preparada e a avó garantirá que ela estará, pois vai aprender tudo o que ela sabe.

#Liberdade


No ar em O Outro Lado do Paraíso, como a personagem Laura, Bella Piero compartilhou um clique pra lá de ousado, em que ela aparece nua, boiando, em um rio. A atriz aproveitou a oportunidade para expressar a sua opinião sobre a liberdade e a aceitação de seu corpo. “Me pego parada, pensando, inúmeras vezes antes de postar. Quero falar sempre sobre o que pulsa aqui dentro, de verdade; quero dialogar sobre o que me é caro. Mas me sentir limitada em escolher as palavras certas e a foto não tão polêmica do meu corpo é um exercício de nadar contra a corrente. Eu quero falar sobre o que eu quiser, da forma, imagem e cor que eu achar interessante. O corpo é meu, a história é minha, as batalhas, vergonhas e medos, também”, desabafou.

Faturando

Faltando pouco mais de dois meses para o início da Copa do Mundo da Rússia, Gabriel Lucas tem faturado muito por conta disso. Ele é dublê oficial de Neymar e tem estrelado diversas campanhas no lugar do craque, engordando a própria poupança para ter um pé de meia quando a disputa acabar. “Não posso dizer quanto estou ganhando em cada comercial, mas já deu para comprar um carro zero”, contou ele, todo orgulhoso, ao Extra. O trabalho como Neymar cover (inclusive chancelado pelo próprio jogador) tem rendido um bom dinheiro após um período de leve esquecimento, desde a Copa de 2014, quando faturava cerca de R$20 mil por anúncio. O faturamento compensa tanto que Gabriel largou o emprego na área de logística. “Por presença em eventos cobro cerca de R$3 mil”, avisa.

Romance
 
Fábio Assunção assumiu o namoro com a também atriz Maria Ribeiro. O ator mostrou uma foto de rosto colado à amada em uma publicação em sua rede social. Na legenda, Fábio usou um texto de Fernando Pessoa para se declarar. “Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora se respira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos. ‘Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente certa, com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres, com a morte a pôr umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens, com o destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada.’ F. Pessoa. @mariaaribeiro”, escreveu. Só love!

Torta de climão

A cantora Mariah Carey está sendo processada pela ex-empresária Stella Stolper, que também era uma de suas melhores amigas. De acordo com o site TMZ, Stella acusa a cantora de quebra de contrato. O processo, segundo fontes disseram à publicação, envolve “uma grande quantidade de dinheiro”, que Stella diz que Mariah não lhe pagou. A parceria entre elas acabou em novembro. Mariah a contratou em 2013. Stella foi produtora-executiva do reality show da estrela, o Mariah’s World, onde a cantora conheceu o atual namorado, o dançarino Bryan Tanaka. A empresária também esteve envolvida na apresentação de réveillon na Times Square, em NY, que teve problemas técnicos durante a transmissão ao vivo.

Bem-vinda, Bella!

O fim de semana foi de muita emoção para Débora Nascimento e José Loreto, com o nascimento da filha Bella. O casal global divulgou comunicado contando a novidade. “Débora e José deram boas-vindas a Bella Loreto. Débora e Bella passam bem, estão saudáveis, felizes e cercadas de muito amor. José exibe o maior sorriso do mundo (e algumas lágrimas de alegria nos olhos)”, diz a nota. Felicidades e muita saúde para Bella!

 






San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018