JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 23 de setembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

TV MIX

Fábio Assunção assume romance com Maria Ribeiro

Última atualização: 17/04/2018 - 09:25:11.

Por Letícia Morais

No fim

Será no último capítulo que Caetana (Laura Cardoso) se despedirá de O Outro Lado do Paraíso. A princípio, ela morreria na primeira fase da trama, mas o personagem agradou tanto que ficará até o fim. Segundo a colunista Carla Bittencourt, ela adoecerá e morrerá em paz, no bordel, depois de testemunhar contra Sophia (Marieta Severo) e receber a bênção de Mercedes (Fernanda Montenegro) e Cleo (Giovana Cordeiro). A composição da cena ainda terá o amigo Josafá (Lima Duarte), chorando por vê-la partindo. “Eu tô com o coração partido, Caetana. Você já faz parte da minha vida. Vou sentir sua falta”, dirá ele, que receberá um conforto como resposta. “Chegou a hora. Quando chega, a gente tem que ir”, responderá ela. Depois da morte de Caetana, Mercedes dirá a Cleo que está tranquila para partir. “Você, Cleo, já ouve Eles. O dia que eu me for, você vai tomar o meu lugar”, dirá Mercedes. A neta falará que tem medo de não estar preparada e a avó garantirá que ela estará, pois vai aprender tudo o que ela sabe.

#Liberdade


No ar em O Outro Lado do Paraíso, como a personagem Laura, Bella Piero compartilhou um clique pra lá de ousado, em que ela aparece nua, boiando, em um rio. A atriz aproveitou a oportunidade para expressar a sua opinião sobre a liberdade e a aceitação de seu corpo. “Me pego parada, pensando, inúmeras vezes antes de postar. Quero falar sempre sobre o que pulsa aqui dentro, de verdade; quero dialogar sobre o que me é caro. Mas me sentir limitada em escolher as palavras certas e a foto não tão polêmica do meu corpo é um exercício de nadar contra a corrente. Eu quero falar sobre o que eu quiser, da forma, imagem e cor que eu achar interessante. O corpo é meu, a história é minha, as batalhas, vergonhas e medos, também”, desabafou.

Faturando

Faltando pouco mais de dois meses para o início da Copa do Mundo da Rússia, Gabriel Lucas tem faturado muito por conta disso. Ele é dublê oficial de Neymar e tem estrelado diversas campanhas no lugar do craque, engordando a própria poupança para ter um pé de meia quando a disputa acabar. “Não posso dizer quanto estou ganhando em cada comercial, mas já deu para comprar um carro zero”, contou ele, todo orgulhoso, ao Extra. O trabalho como Neymar cover (inclusive chancelado pelo próprio jogador) tem rendido um bom dinheiro após um período de leve esquecimento, desde a Copa de 2014, quando faturava cerca de R$20 mil por anúncio. O faturamento compensa tanto que Gabriel largou o emprego na área de logística. “Por presença em eventos cobro cerca de R$3 mil”, avisa.

Romance
 
Fábio Assunção assumiu o namoro com a também atriz Maria Ribeiro. O ator mostrou uma foto de rosto colado à amada em uma publicação em sua rede social. Na legenda, Fábio usou um texto de Fernando Pessoa para se declarar. “Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora se respira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos. ‘Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente certa, com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres, com a morte a pôr umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens, com o destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada.’ F. Pessoa. @mariaaribeiro”, escreveu. Só love!

Torta de climão

A cantora Mariah Carey está sendo processada pela ex-empresária Stella Stolper, que também era uma de suas melhores amigas. De acordo com o site TMZ, Stella acusa a cantora de quebra de contrato. O processo, segundo fontes disseram à publicação, envolve “uma grande quantidade de dinheiro”, que Stella diz que Mariah não lhe pagou. A parceria entre elas acabou em novembro. Mariah a contratou em 2013. Stella foi produtora-executiva do reality show da estrela, o Mariah’s World, onde a cantora conheceu o atual namorado, o dançarino Bryan Tanaka. A empresária também esteve envolvida na apresentação de réveillon na Times Square, em NY, que teve problemas técnicos durante a transmissão ao vivo.

Bem-vinda, Bella!

O fim de semana foi de muita emoção para Débora Nascimento e José Loreto, com o nascimento da filha Bella. O casal global divulgou comunicado contando a novidade. “Débora e José deram boas-vindas a Bella Loreto. Débora e Bella passam bem, estão saudáveis, felizes e cercadas de muito amor. José exibe o maior sorriso do mundo (e algumas lágrimas de alegria nos olhos)”, diz a nota. Felicidades e muita saúde para Bella!

 

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia