JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 10 de dezembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

GULLIT PACIELLE

Renan Mota no Democrata-MG

O jovem da Vila subiu ao profissional do Peixe em 2010 e fez parte da equipe campeã da...

Última atualização: 10/02/2012 - 11:05:12.

Transferência
O departamento de Futebol do Uberaba Sport Club pretende contratar um lateral-esquerdo. Estamos praticamente no fim da semana e nenhum jogador foi apresentado até agora. Com certeza, alguns atletas foram contatados, porém, a diretoria não obteve êxito na negociação. Vale ressaltar que, neste momento, os bons jogadores já estão empregados.

Contratação

Anteontem, o departamento de Futebol do USC procurou o atacante Marcinho e, enfim, fez uma proposta oficial ao atleta. Ciente do plano proposto pelo Colorado, Marcinho dará uma resposta ainda hoje aos dirigentes do Uberaba.

Reserva
Marcinho está inscrito pelo Oeste de Itápolis na Primeira Divisão do Campeonato Paulista. O jogador chegou ao Oeste no ano passado e foi artilheiro da equipe no Brasileirão da Série D. Entretanto, o atleta amarga o banco de reservas e está sendo pouco aproveitado.

Democrata
O atacante Renan Mota foi emprestado pelo Santos ao Democrata-MG, até a final do Campeonato Mineiro deste ano. O jovem da Vila subiu ao profissional do Peixe em 2010 e fez parte da equipe campeã da Copa do Brasil. Em 2011, ele foi emprestado ao Grêmio Barueri, time pelo qual disputou o Paulistão.

Clodoaldo
No primeiro jogo, o atacante Clodoaldo, além de desperdiçar várias chances de gol, não teve uma boa atuação. Já na partida contra o Villa Nova, o avante esteve bem em campo. O jogador deu passe pra gol e colocou o companheiro Marlon na cara do goleiro por duas vezes. Em se tratando de Campeonato Mineiro e Uberaba Sport, considero o Clodoaldo uma boa aquisição.

Moacir Jr.
O Americano apresentou o seu novo treinador. Luiz Antônio Zaluar está de volta ao clube; desta vez para substituir Moacir Júnior, que trocou o time campista pelo Tupi/MG, na segunda-feira (6). Esta é a sexta passagem de Zaluar pelo Alvinegro.
 
Moto
Na ação entre amigos executada pelo Conselho Deliberativo do USC, o vencedor foi o ouvinte Pé Quente Eurípedes Alexandre Cruz. O sortudo ganhou uma moto novinha. Esta é a segunda ação entre amigos promovida pelo Conselho. Na primeira, o USC teve um lucro de R$ 25 mil.

Alberto  
Uma das preocupações do técnico Nenê Belarmino para escalar o Uberaba está na defesa. O zagueiro Alberto praticamente não treinou durante a semana. Se o defensor atuar contra o Democrata, ele não estará 100%. Alberto se recupera de uma leve torção no tornozelo desde a semana anterior.

Improviso
Se o Belarmino não puder escalar o zagueiro Alberto, o substituto imediato seria Vitor Hugo. No entanto, o jogador também está machucado. Tudo indica que o volante Tiago Toreti será o substituto imediato de Alberto, caso ele não jogue.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia