CIDADE

Com participação de 85% da categoria, Sindicato dos Bancários elege diretoria

Daniela Brito
Publicado em 31/07/2020 às 19:19Atualizado em 18/12/2022 às 08:18
Compartilhar

Em eleição de chapa única, o bancário Diego Bunazar foi reconduzido ao cargo de presidente do Sindicato dos Bancários de Uberaba e Região. A eleição teve duração de três dias e a votação terminou às 18h de quinta-feira (30), sendo feita exclusivamente de forma eletrônica, pelo site da entidade.

Já o resultado da apuração dos votos foi divulgado logo depois, por volta de 21h do mesmo dia.

A chapa “Unidade”, encabeçada pelo bancário do Banco do Brasil, foi eleita com 98% dos votos válidos. Segundo o presidente reeleito, houve participação expressiva, alcançando 85% dos associados. Somente em Uberaba a participação atingiu mais de 95% dos eleitores.

“Os números nos surpreenderam e nos trazem grande responsabilidade”, diz. De acordo com ele, nenhum sindicato em todo país teve percentual tão alto de participação e isto mostra a vitalidade dos bancários de Uberaba e Região.

Diego Bunazar aproveita e reforça o compromisso com a categoria. “Vamos transformar esta confiança em mais quatro anos de muito empenho, dedicação e boa prestação de serviço”, finaliza. A nova diretoria comanda a entidade na gestão 2020/2024.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por