POLÍTICA

Câmara Municipal se prepara para ter 21 vereadores em 2021

Publicado em 25/07/2020 às 18:50Atualizado em 18/12/2022 às 08:10
Compartilhar

Câmara Municipal de Uberaba se prepara para receber mais sete novos parlamentares a partir de 2021, atendendo à lei municipal que trata do aumento do número de cadeiras no Legislativo. O município contará no próximo ano com 21 vereadores [atualmente são 14]. O prédio que abriga os gabinetes, no cruzamento das ruas Segismundo Mendes e Vigário Silva, sofrerá mudanças em sua estrutura funcional, assim como o plenário da Casa, onde acontecem as sessões.

O Poder Legislativo publicou no Órgão Oficial do Município, na sexta-feira (24), pregão que tem por finalidade a contratação de empresa especializada para locação de painel eletrônico, que garante o controle integral de todos os eventos das sessões plenárias, incluindo registro de presença, votação, entre outras informações fundamentais para o processo legislativo.

O Departamento de Licitação da Câmara destaca que a empresa vencedora, Visual Sistemas Eletrônicos Ltda., será responsável pela locação do painel eletrônico, fornecimento de hardware, software e implantação de sistema de gerenciamento de processos, treinamento, assistência operacional e garantia permanente de funcionamento. O aumento no número de vereadores não custará mais aos cofres públicos, pois será bancado pelo mesmo duodécimo vigente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por