POLÍCIA

Conversão à esquerda resulta em colisão de moto e carro no Abadia

Condutor do carro não teria observado a motocicleta, que, segundo ele, estaria com farol apagado, mas o piloto nega esta versão

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 30/06/2020 às 19:33Atualizado em 18/12/2022 às 07:28
Compartilhar

Foto/Divulgação/PM

Equipe do Samu acabou mobilizada para dar socorro ao piloto e ao passageiro da motocicleta, que foram levados a Unidade de Pronto-Atendimento 

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se mobilizou para atender duas vítimas de acidente de trânsito na noite de segunda-feira (29). Boletim de ocorrência foi registrado na rua João Alfredo, no cruzamento com a rua dos Andradas, bairro Abadia.

Documento da Polícia Militar detalha que veículo Fiat Punto, conduzido por homem de 63 anos, transitava pela rua João Alfredo e iniciou conversão à esquerda. Segundo o motorista do veículo, ele não viu uma motocicleta vindo em direção contrária devido ao farol estar apagado. O piloto da moto Honda CG não teve tempo para frear e colidiu com o carro. Com o impacto da batida, o piloto e o passageiro da moto, de 24 e 28 anos, respectivamente, foram arremessados ao chão, sofrendo escoriações generalizadas.

O Samu realizou atendimento às vítimas e o piloto da moto foi ouvido por policiais militares. Ele se contrapôs ao condutor do carro e disse que transitava com o farol ligado. Os ocupantes da moto foram levados à Unidade de Pronto-Atendimento do Mirante. Os veículos envolvidos no acidente apresentavam documentação regular e acabaram liberados a depositários apontados pelos respectivos proprietários.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por