ESPORTE

Barcelona só empata com o Celta de Vigo. Acompanhe os demais jogos pelo mundo

Agência Estado
Publicado em 28/06/2020 às 20:26Atualizado em 18/12/2022 às 07:27
Compartilhar

Foto/Arquivo

O Barcelona levou um gol no fim da partida e só empatou em 2 a 2 com o Celta de Vigo no sábado complicando sua situação no campeonato espanhol

CAMPEONATO  INGLÊS

Wolverhampton 1 x 0 Aston Villa (sábado)

No único do duelo deste sábado pelo Campeonato Inglês, que abriu a 32.ª rodada do torneio, o Wolverhampton derrotou o vice-lanterna Aston Villa por 1 a 0, fora de casa, assumiu o quinto lugar temporariamente e ganhou fôlego na briga por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.

Grande sensação do torneio, o Wolverhampton vive excelente fase. O time do técnico português Nuno Espírito Santos engatou o terceiro triunfo seguido, chegou a oito jogo sem perder no torneio e agora soma 52 pontos, apenas dois a menos que o Chelsea, último time dentro da zona de classificação para a Liga dos Campeões.

Manchester United 2 x 1 Norwich (sábado)

Em boa fase no Campeonato Inglês, o Manchester United entrou em campo neste sábado para conseguir uma classificação tranquila às semifinais da Copa da Inglaterra, já que enfrentava o lanterna da competição nacional. Mas o Norwich deu trabalho em seus domínios e a vaga do time comandado pelo técnico norueguês Ole Gunnar Solskjaer só veio na prorrogação com a vitória por 2 a 1, depois do empate por 1 a 1 no tempo normal.

Chelsea 1 x 0 Leicester (domingo)

O Chelsea teve dificuldades, mas conseguiu superar o Leicester por 1 a 0, fora de casa, neste domingo, e se classificou para as semifinais da Copa da Inglaterra. O torneio é a principal chance de a equipe de Londres levantar uma taça nesta temporada. Willian deu a assistência para Barkley marcar o único gol do jogo. O Chelsea é o terceiro time a alcançar as semifinais.

Manchester City 2 x 0 Newcastle (domingo)

O Manchester City não teve qualquer problema para conseguir neste domingo a classificação às semifinais da Copa da Inglaterra, competição na qual é o atual campeão. Mesmo fora de casa, o time comandado pelo técnico espanhol Pep Guardiola derrotou o Newcastle por 2 a 0, no estádio St.James' Park, em Newcastle, e agora terá o Arsenal pela frente. O meia belga Kevin De Bruyne, aniversariante do dia, e o atacante Robin Sterling marcaram os gols.

Arsenal 2 x 1 Sheffield United (domingo)

Muito instável neste ano, o Arsenal ainda tem chance de levantar um troféu e salvar a temporada. Neste domingo, o time londrino, com um gol no fim, derrotou o Sheffield United por 2 a 1 e avançou às semifinais da Copa da Inglaterra. O Arsenal é o segundo time a garantir um lugar nas semifinais

CAMPEONATO  ESPANHOL

Atlético de Madrid 2 x 1 Alavés (sábado)

De olho na fase final da Liga dos Campeões da Europa, que será em agosto na cidade de Lisboa, em Portugal, o Atlético de Madrid tem aproveitado a retomada do Campeonato Espanhol para ganhar ritmo de jogo e a melhor forma física. Neste sábado, em seu quinto jogo após a volta dos jogos oficiais, o time comandado pelo técnico argentino Diego Simeone derrotou o Alavés por 2 a 1, no estádio Wanda Metropolitano, em Madri, pela 32.ª rodada.

Barcelona 2 x 2 Celta de Vigo (sábado)

O Barcelona levou um gol no fim da partida e só empatou em 2 a 2 com o Celta de Vigo neste sábado, fora de casa, no Estádio de Balaídos, pela 32.ª rodada. Com o ponto conquistado, o time catalão reassumiu a liderança do Campeonato Espanhol temporariamente. No entanto, pode ver o arquirrival Real Madrid abrir vantagem na ponta.CAMPEONATO  ITALIANO

Lazio 2 x 1 Fiorentina (sábado)

A Lazio conseguiu neste sábado uma suada e importante vitória na sua luta pelo título do Campeonato Italiano. Em casa, no estádio Olímpico, o time de Roma se recuperou da derrota para a Atalanta no meio de semana e derrotou de virada, com um gols nos minutos finais, a Fiorentina por 2 a 1, pela 28.ª rodada. O resultado manteve a equipe, atual vice-líder, a quatro pontos da Juventus.

Milan 2 x 0 Roma (domingo)

O Milan deslanchou no segundo tempo e derrotou a Roma por 2 a 0 neste domingo, em casa, no San Siro, pela 28ª rodada do Campeonato Italiano. O croata Rebic e o turco Çalhanoglu anotaram os gols do triunfo do time de Milão, o segundo consecutivo na competição.

O Milan subiu para o sétimo lugar, com 42 pontos, e ganhou fôlego na briga por uma vaga na próxima edição da Liga Europa. O Nápoli, sexto, tem a mesma pontuação, mas está à frente por possuir saldo de gols superior e ainda entra em campo neste domingo.CAMPEONATO ALEMÃO

Bayern de Munique 4 x 0 Wolfsburg (sábado)

Octacampeão alemão antecipadamente, o Bayern de Munique encerrou o torneio com uma vitória tranquila. Neste sábado, o time bávaro goleou o Wolfsburg por 4 a 0, fora de casa, e fechou sua vitoriosa campanha com 82 pontos, fruto de 26 vitórias e quatro empates. Foram apenas quatro derrotas e exatos 100 gols marcados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por