POLÍCIA

Apartamento no "Serra do Sol" é usado como "distribuidor" de entorpecentes

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 10/06/2020 às 20:18Atualizado em 18/12/2022 às 06:58
Compartilhar

Mais uma vez a Polícia Militar apreendeu drogas em apartamento localizado no bairro Serra do Sol e ninguém foi preso. Boletim de ocorrência (BO) foi registrado na noite de terça-feira (9), na rua Henrique Guillaumon.

O local já foi vistoriado em outras ocasiões e o suspeito de ser o proprietário pelo “depósito”, conhecido pela alcunha de “Sorriso”, não foi encontrado. Esta semana, denúncia foi enviada à PM, relatando que teria chegado drogas ao apartamento. Militares foram para o entorno e observaram a movimentação por duas horas, aguardando que algum responsável pelo local fosse até o imóvel. Como ninguém apareceu, os agentes foram até o apartamento e entraram.

O imóvel aparentava estar desabitado e sendo utilizado apenas como depósito de drogas. Foram encontrados em um quarto quatro tabletes grandes de maconha, pesando mais de dois quilos, oito sacos plásticos com porções fracionadas de 950 gramas, três balanças de precisão, duas facas de cozinha. De acordo com o BO, um segundo suspeito, vulgo “Gêmeo da Guarda”, opera no local em parceria com “Sorriso”.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por