POLÍCIA

Caminhão adulterado localizado no bairro Recreio dos Bandeirantes

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 10/06/2020 às 20:13Atualizado em 18/12/2022 às 06:59
Compartilhar

Foto/Divulgação

No caminhão adulterado foram encontrados ainda aparelho bloqueador de sistema de rastreamento, arma, munições, computadores e dinheiro

A Polícia Civil apreendeu caminhão Mercedes-Benz 1620 baú, ano 2008 com sinais de adulteração. O veículo tem valor de mercado de mais de R$100 mil e foi localizado em estacionamento localizado na rua José Nervison de Oliveira, bairro Recreio dos Bandeirantes.

Denúncia foi enviada à PC e detalhava que no local estariam dois veículos adulterados. Agentes foram ao local e encontraram apenas um caminhão. Testemunhas relataram aos policiais que o segundo caminhão havia sido retirado dali momentos antes por homem que foi levado lá em um carro Chevrolet Onix. 

O segundo caminhão alvo da denúncia e que supostamente estaria no pátio é um Volkswagen 24.280, ano 2018, placas de Ribeirão Preto (SP), BVW-4334. Este segundo veículo tem avaliação de mais de R$150 mil. O caminhão 1620 foi removido a pátio credenciado junto ao Detran e a PC investiga quem seriam os responsáveis por atuar no “estacionamento”.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por