POLÍCIA

Motorista de carreta invade contramão na MG-190 e causa colisão com van

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 08/06/2020 às 09:32Atualizado em 18/12/2022 às 06:54
Compartilhar

Fotos/Reprodução Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente entre dois veículos – uma carreta Volvo FH e uma Van Fiat Ducato –, na manhã desta segunda-feira (8). A batida ocorreu na rodovia MG-190, próximo ao acesso à BR-262.

Comunicado do CB aponta que o condutor da carreta Volvo, carregada de açúcar, transitava na contramão de direção, momento que a Van se aproximou repentinamente e bateu. O motorista da carreta afirmou que desviou de um buraco, momento que a colisão aconteceu.

Com o impacto da batida, a van teve danos generalizados na parte dianteira esquerda e prendeu o condutor, de 44 anos, momentaneamente. Uma ambulância particular socorreu a vítima, retirada do veículo por terceiros, e deslocou sentido Uberaba.

Já na BR-262 a ambulância foi identificada pela Unidade de Resgate do CB, que seguiu fazendo batedor para a ambulância. A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto-Atendimento do bairro São Benedito e aparentava ter sofrido lesões na bacia e fratura no fêmur, ele foi transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo (HC-UFTM), ainda de manhã, devido quadro delicado de saúde.

O motorista da carreta não sofreu ferimentos e dispensou atendimento médico. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por