POLÍCIA

Três suspeitos de envolvimento na morte de mulher são presos

Principal suspeito seria homem com quem a vítima tinha relacionamento, que negou o crime, mas admitiu que viu a mulher morta e não informou a polícia

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 13/03/2020 às 07:29Atualizado em 18/12/2022 às 04:51
Compartilhar

Jairo Chagas

Casa onde o corpo da mulher foi encontrado, na tarde de quarta-feira (11), já em estado de putrefação

A Polícia Militar prendeu três pessoas – dois homens e uma mulher – suspeitos de ter participado do homicídio de Marlene Aparecida dos Santos, de 59 anos, que teve o corpo encontrado em decomposição em residência no bairro Residencial 2000, na quarta feira (11).

O principal suspeito, de 31 anos, que tinha relacionamento amoroso com a vítima, foi flagrado caminhando a pé pela rodovia LMG-798, em direção ao bairro rural de Santa Fé. Ele tentou mentir sobre a verdadeira identidade por três vezes e foi questionado sobre sua participação no crime. Ele admitiu ter relacionamento com Marlene, afirmou que tudo estava bem, mas admitiu que esteve na casa da vítima na quarta-feira (11) e viu a ex-companheira morta, mas não acionou a PM.

Os agentes localizaram ainda um segundo homem, de 45 anos, suspeito de ter participado como coautor. Eles dormiram na mesma casa e o principal suspeito havia chegado de madrugada na quarta-feira, com uma camiseta listrada, que foi queimada pelo segundo indivíduo na tentativa de ocultar prova.

De acordo com relatos colhidos por moradores do bairro, os dois foram vistos juntos de uma terceira pessoa, que é mulher, de 45 anos. Os policiais a encontraram. Ela afirmou que, quando esteve na casa, o principal suspeito dormia sem camisa e, quando acordou, pegou uma camiseta cavada, limpa, do segundo suspeito, e saiu. A camiseta listrada, que supostamente foi utilizada durante o homicídio, foi localizada por uma filha da vítima, no quintal da casa onde os dois homens dormiram. A camiseta foi recolhida pela equipe da PM.

Segundo BO, foi dada voz de prisão aos dois homens por suspeita de serem autor e coautor. Sobre a mulher também recai suspeita, visto que passou a noite com os homens e também foi vista na manhã seguinte com eles, de acordo com BO.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por