POLÍCIA

Gari é preso suspeito de correr atrás de meninas e mostrar o pênis em Patos de Minas

Uma das vítimas afirma que suspeito chamou-as de 'brotinho' e 'gostosa', fez o sinal da cruz e colocou a mão em seu pênis

Publicado em 07/03/2020 às 09:44Atualizado em 18/12/2022 às 04:45
Compartilhar

Foto / Patos Hoje - reprodução de vídeo

Jovem foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patos de Minas

Homem de 26 anos foi preso suspeito de importunar sexualmente uma criança de 10 anos e uma adolescente de 13 em Patos de Minas, na tarde de sexta-feira (6).

As meninas contaram à Polícia Militar (PM) que, por volta das 14h30, estavam passando pela rua José Quintino Andrade, no bairro Boa Vista, e havia dois garis trabalhando.

Um deles disse para elas: "brotinho, gostosa", fez o sinal da cruz e colocou a mão em seu pênis. Em seguida, ele começou a correr atrás delas com o órgão genital exposto. Elas, então, se esconderam em uma casa até a chegada da mãe de uma delas, que chamou a PM.

O indivíduo foi encontrado pelos militares na empresa que faz a coleta de lixo na cidade. Ele contou que foi para o local pois havia um homem em um uma motocicleta passando a todo momento pela praça em que ele estava sentado, fazendo sinais de como estivesse armado.

O gari negou o crime, e disse que estava apenas trabalhando. As supostas vítimas reconheceram o autor. O rapaz foi preso e levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patos de Minas.

*Com informações de O Tempo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por