ESPORTE

Atlético esconde escalação para clássico de amanhã no Mineirão

O Galo pode contar com os reforços do meio-campista Juan Cazares e do atacante Diego Tardelli, que ainda não estrearam nesta temporada

Publicado em 06/03/2020 às 08:05Atualizado em 18/12/2022 às 04:43
Compartilhar

O técnico interino James Freitas faz mistério na escalação do Atlético para o clássico deste sábado (7) diante do Cruzeiro, às 19h, no estádio do Mineirão. O Galo pode contar com os reforços do meio-campista Juan Cazares e do atacante Diego Tardelli, que ainda não estrearam nesta temporada.

A formação titular, porém, é um mistério. No último treinamento, ontem, na Cidade do Galo, o interino fechou a atividade principal. A imprensa pode acompanhar apenas o aquecimento e ver o goleiro Rafael pela primeira vez com a camisa atleticana em campo. O arqueiro, ex-jogador do Cruzeiro, foi regularizado no BID da CBF e pode ser relacionado.

Caldeirão. O clássico mineiro já tem mais de 45 mil ingressos vendidos, até a tarde de ontem. A expectativa é para mais de 50 mil expectadores no Gigante da Pampulha. A carga total, incluindo cinco mil disponibilizados para o torcedor celeste, é de 60 mil ingressos. Na partida, o técnico argentino Jorge Sampaoli, novo comandante do Galo, deve estar presente no camarote atleticano no Mineirão.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por