POLÍCIA

Homem vai ao hospital e acaba tendo o carro furtado

Publicado em 29/07/2020 às 16:04Atualizado em 18/12/2022 às 08:14
Compartilhar

Um homem de 56 anos teve o veículo furtado na manhã de terça feira (28) na porta de unidade hospitalar na avenida Santos Dumont, próximo ao aeroporto de Uberaba.

A vítima contou para a Polícia Militar que tem um Fiat Siena de cor cinza, placas HHY-0638, e que teria deixado o carro estacionado na porta do hospital por volta de 7h30 da manhã e que ao retornar às 8h30, o veículo já não estava lá. Ninguém foi preso.

Outros crimes

Um estudante de 23 anos teve o veículo arrombado no bairro Parque das Laranjeiras, na avenida Marcelina Neves. De acordo com informações da vítima, foram levados um estepe um carregador de celular, um moletom, uma bolsa de maquiagem e o kit manual do veículo HB20. A Polícia Militar realiza diligências no intuito de identificar e prender o autor do crime.

Outro boletim semelhante foi registrado por uma idosa de 62 anos. Ela procurou a polícia para relatar o roubo de um veículo Gol de cor branca e placas QNT - 8518. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com a PM ligando no 190.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por