GERAL

Urso é flagrado tirando uma soneca em piscina infantil de moradora dos EUA

Agência Estado
Publicado em 28/07/2020 às 18:48Atualizado em 18/12/2022 às 08:16
Compartilhar

Foto/Reprodução/Facebook

Por Bárbara Correa, estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Uma moradora do Estado de Virgínia, nos Estados Unidos, se deparou com um visitante inesperado no seu quintal: um urso enorme. Regina Keller encontrou o animal tirando um cochilo na piscina infantil dos seus netos e resolveu compartilhar nas redes sociais.

A visita aconteceu em 19 de julho, enquanto ela cuidava do seu jardim. "Ele caminhou pelo quintal, foi até a piscina e colocou a pata na água. Depois, se inclinou e se deitou. Parecia muito contente e refrescado", contou Keller à CNN Internacional.

A norte-americana reside há 12 anos na mesma casa localizada na região da Floresta Nacional George Washington e está acostumada a tirar fotos de veados, ursos, raposas e esquilos em seu quintal. Porém, segundo ela, este foi o mais surpreendente.

Por isso, Keller não se intimidou e ficou observando o urso preto por uma hora, que só foi embora do local após ouvir barulhos dos cachorros de estimação dos netos dela.

"Foi legal ver aquilo e ótimo que eu tinha a minha câmera comigo para capturar o momento". O registro de Regina fez tanto sucesso na internet, que teve mais de quatro mil compartilhamentos no Facebook.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por