JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de maio de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

SAÚDE

Saúde engloba bem-estar físico, mental e social

Durante muito tempo, a expressão ter saúde passava a ideia de ausência de doenças

21/04/2019 - 00:00:00.

Divulgação


Centro de Prevenção e Reabilitação Físico e Mental – Fisiocor faz acompanhamento multidisciplinar

Está cada vez mais desafiador conciliar as jornadas de trabalho, estudo, rotinas domésticas e os cuidados com o corpo e a mente. Citando cada uma delas, parece impossível, até mesmo porque durante muito tempo a expressão ter saúde passava a ideia de ausência de doenças, mas, com a mudança na rotina e no cotidiano das pessoas, ganhou um significado muito mais amplo. Ter saúde hoje engloba bem-estar físico, mental e social.

Diante dessa necessidade humana, o atendimento multidisciplinar tem crescido cada vez mais e é a proposta do Centro de Prevenção e Reabilitação Físico e Mental – Fisiocor, em Uberaba já há 8 anos.

“O acompanhamento multidisciplinar é olhar para um paciente através do acompanhamento de vários profissionais e entendê-lo como um todo. Esse acompanhamento se dá pela combinação de profissionais de diferentes áreas, os quais possuem qualificações específicas e experiências complementares. O trabalho conjunto deles pode garantir ao paciente um tratamento mais completo e sistêmico”, explica o fisioterapeuta Igor Oliveira.

O fisioterapeuta ainda garante atendimento personalizado tanto para pessoas físicas quanto para empresas. “Contamos com profissionais altamente capacitados, atuando nas áreas de fisioterapia, medicina, nutrição, psicologia, pilates, acupuntura, osteopatia, fonoaudiologia, entre outras áreas essenciais à saúde do ser humano”, destaca o especialista.

Ele ressalta que o Centro de Prevenção e Reabilitação Físico e Mental tem por objetivo promover o bem-estar. “Nosso foco é proporcionar aos nossos clientes e parceiros os melhores serviços, com valores acessíveis, na assistência à saúde, diminuindo internações, afastamentos e sempre buscando a melhora da qualidade de vida”, finaliza.

Mais informações sobre o Centro de Prevenção e Reabilitação Físico e Mental – Fisiocor podem ser obtidas pelo telefone 3312-0000.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia