POLÍTICA

Piau tenta parceria na Rússia para viabilizar o aeroporto de cargas

Prefeito Paulo Piau afirma que houve sinalização de abertura para parcerias com os investidores russos

Gisele Barcelos
Publicado em 25/05/2018 às 07:59Atualizado em 17/12/2022 às 09:59
Compartilhar

Divulgação/PMU

Prefeito Paulo Piau - com a subsecretária Anne Roy Nóbrega - na empresa russa Progresstech, especializada em design e construção de aeroportos

O projeto do Aeroporto Internacional de Cargas foi discutido ontem entre o prefeito Paulo Piau e representantes do Ministério de Desenvolvimento Econômico da Rússia. O empreendimento da planta de amônia também foi tratado na reunião. Piau afirma que houve sinalização de abertura para parcerias com os investidores russos. Para tanto, ficou definido que novos encontros acontecerão em Uberaba futuramente para avançar no assunto.

Na viagem, o prefeito também realizou visita oficial à matriz da empresa russa Progresstech, especializada em design e construção de aeroportos. A agenda incluiu ainda reuniões na Embaixada Brasileira em Moscou e com empresas e investidores de Kalinigrad. No sábado (26), Piau se desloca de Moscou para Pequim, na China. Ele permanecerá no país asiático até 3 de junho para nova rodada de reuniões com empreendedores internacionais.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por