POLÍTICA

Câmara Municipal retoma nesta quarta as sessões plenárias do mês

As sessões ordinárias foram suspensas por conta do feriado

Marconi Lima
Publicado em 21/02/2018 às 07:05Atualizado em 16/12/2022 às 06:11
Compartilhar

Uma semana após o fim do carnaval, a Câmara Municipal de Uberaba (CMU) retoma, hoje (21), os trabalhos em plenário do mês de fevereiro. As sessões ordinárias foram suspensas por conta do feriado.

Para cumprir o calendário legislativo, a CMU realizará mais três reuniões. As primeiras plenárias do mês aconteceram de 5 a 9 de fevereiro. Para a sessão desta quarta-feira, os vereadores farão apresentação de Requerimentos, Indicações e Moções.

Também convidados estarão no Legislativo, para tratar sobre a violência contra a criança e também sobre o trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento do Agronegócio (Sagri).

De acordo com a pauta da sexta reunião ordinária de fevereiro, estarão em plenário Monalisa Santos Araújo e Elci Maria de Jesus Nunes, integrantes do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente. Elas foram convidadas pelo vereador Kaká Carneiro (PR) para tratar do tema violência contra crianças e adolescentes.

Quem também estará como convidado na sessão de hoje é o secretário Municipal de Desenvolvimento do Agronegócio, Luiz Carlos Saad. Ele foi convidado pelo vereador Agnaldo Silva (SD) para falar sobre as atividades realizadas pela Sagri.

Amanhã (22), a reunião será para apreciação de projetos. E encerrando o calendário de plenárias domês, dia 23, os parlamentares estarão em plenário para apresentação de Requerimentos, Indicações e Moções.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por