POLÍTICA

Presidente se reúne com Delfim Netto e Meirelles em São Paulo

Os encontros com os ministros ocorrem após o anúncio, na quinta-feira (20), do aumento de PIS e Confins sobre os combustíveis

Publicado em 24/07/2017 às 07:47Atualizado em 16/12/2022 às 11:48
Compartilhar

Foto/Reprodução

Temer receia ampliar seu desgaste junto à população com aumento de tributos

O presidente Michel Temer aproveitou este domingo (23) em São Paulo para se reunir com conselheiros da área econômica. Primeiro, ele se encontrou com o ex-ministro Delfim Netto. Depois, com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles.

Os encontros ocorrem após o anúncio, na quinta, do aumento de PIS e Confins sobre os combustíveis.

Em meio à campanha para derrubar a denúncia por corrupção passiva na Câmara, Temer receia ampliar o seu desgaste junto à população com o anúncio do aumento de tributos e quer discutir outras soluções para o rombo nas contas públicas para tentar amenizar a crise.

O presidente também se reuniu com Paulo Skaf, presidente da Fiesp, neste domingo. Na semana passada, após o anúncio do aumento de imposto, Skaf criticou o governo. Ele disse que aumentar impostos "não é solução."

Além da economia, Temer manteve o foco na política durante o final de semana. Mais cedo, discutiu estratégia de defesa com Antônio Cláudio Mariz, seu advogado e amigo. Mariz fará a sustentação oral no dia da votação da denúncia na Câmara, marcada para dia 2 de agosto.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por