POLÍTICA

PRTB inaugura sede e apresenta seis pré-candidatos a deputados este ano

Partido terá cinco pré-candidatos no Triângulo para a disputa da Câmara Federal e um postulante à vaga na Assembleia

Gisele Barcelos
Publicado em 21/07/2018 às 08:31Atualizado em 17/12/2022 às 11:44
Compartilhar

Foto/divulgação

Pré-convenção do PRTB teve a presença da presidente estadual do partido, Rita Del Bianco, e lançou as pré-candidaturas

Em pré-convenção realizada esta semana, o PRTB inaugurou sede regional e apresentou os nomes da região que farão parte da chapa proporcional. O partido terá cinco pré-candidatos no Triângulo Mineiro para a disputa da Câmara Federal e um postulante à vaga na Assembleia Legislativa.

No evento, o partido lançou o ex-secretário municipal Emanuel Kappel, o empresário João dos Reis, Paulo Leão, Samuel Girão e Ronaldo Martins para o Congresso Nacional. Já o advogado Gleibe Terra Júnior foi indicado para candidatura a deputado estadual este ano pelo PRTB. Além disso, a presidente estadual da sigla, Rita Del Bianco, aproveitou o momento para inaugurar a sede regional do PRTB em Uberaba e também deu posse aos militantes que estarão à frente das alas Jovem, Afro e Mulher do partido nas eleições deste ano.

Já hoje o PTB tem reunião marcada para referendar o nome de João Gilberto Ripposati como pré-candidato a deputado estadual. Desde que deixou o PSD de Marcos Montes, ainda há incerteza de qual seria a provável dobradinha do vice-prefeito para as eleições deste ano.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por