POLÍTICA

Prefeito Piau verifica andamento de obras de unidades de Saúde

Paulo Piau (MDB) percorreu ontem diversas unidades para verificar o andamento de obras e destacou prazos para conclusão do serviço

Gisele Barcelos
Publicado em 26/04/2018 às 09:00Atualizado em 16/12/2022 às 04:28
Compartilhar

Foto/André Santos/PMU

Junto com equipe da Secretaria de Saúde, o prefeito Paulo Piau percorreu ontem diversas unidades do município

Junto com equipe da Secretaria de Saúde, o prefeito Paulo Piau (MDB) percorreu ontem diversas unidades do município para verificar o andamento de obras e destacou prazos para conclusão do serviço. O roteiro incluiu as Unidades de Acolhimento Infantil e Adulto, em fase final de construção ao lado do novo Caps AD.

De acordo com o secretário de Saúde, Iraci Neto, o serviço deve ser concluído no prazo de 30 dias. “Em relação ao Acolhimento Adulto, fizemos uma reunião com o empreiteiro da obra e temos um prazo junto ao Ministério da Saúde. Vamos fazer um aditivo até 30 de maio, e a partir daí haverá mais 30 dias para fazer toda a programação de imobiliário e estruturação do atendimento. No fim do 1º semestre queremos entregar o serviço funcionando para a comunidade”, explica. Piau ressaltou a importância da estrutura do Caps recém-inaugurado e das duas unidades de acolhimento em fase de construção. “É um complexo realmente muito grande que está ficando pronto e logo estaremos entregando todo o conjunto, além do que já foi entregue”.

Outro local visitado foi a unidade no Boa Vista, que passará por uma grande reforma e já teve o atendimento paralisado para a entrada da empreiteira. O valor do investimento na obra é de R$558.405,42. “Esperamos que a unidade do Boa Vista, dentro do prazo de seis meses estabelecido, seja entregue à população”, acrescenta Piau. O prefeito esteve também nas unidades do no Cássio Resende e Valim de Melo. Ambos os locais passaram por revitalizações na estrutura física. Além disso, durante as visitas a comitiva conversou com a população e registrou demandas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por