POLÍTICA

ABCZ confirma presença de Michel Temer na inauguração da Expo

O anúncio foi feito ontem pela ABCZ, após reunião com equipe do cerimonial de Temer. Uma comitiva presidencial com mais de 20 profissionais já esteve na sede da associação

Gisele Barcelos
Publicado em 26/04/2018 às 08:59Atualizado em 16/12/2022 às 04:28
Compartilhar

Foto/Reprodução

Presidente Michel Temer deve participar da solenidade de inauguração da ExpoZebu e seguir para outra cidade do Triângulo Mineiro

O presidente Michel Temer (MDB) tem presença confirmada na solenidade de abertura da 84ª ExpoZebu, no sábado (28). O anúncio foi feito ontem pela ABCZ, após reunião com equipe do cerimonial de Temer. Uma comitiva presidencial com mais de 20 profissionais já esteve na sede da associação para definir o esquema de segurança e a agenda oficial.

Até o momento os detalhes da visita a Uberaba não estão fechados e não há informação se o presidente terá outros compromissos durante a passagem pela cidade. A assessoria de imprensa do Palácio do Planalto ainda não confirma a agenda em Uberaba.

A ABCZ também confirmou ontem a presença do governador Fernando Pimentel (PT), pré-candidato à reeleição, na feira deste ano. Segundo informações, o petista deve chegar à cidade hoje e terá um jantar com lideranças políticas.

Já na sexta-feira (27), Pimentel participará da abertura oficial da Safra Mineira da Cana-de-Açúcar na fazenda Santa Vitória, em Uberaba. No entanto, ainda não há certeza se ele permanecerá na cidade e estará no palanque oficial do Parque Fernando Costa no sábado (28).

Para a abertura oficial da safra de cana-de-açúcar são também esperados o vice-governador Antônio Andrade (MDB) e o presidente da Assembleia Legislativa, Adalclever Lopes (MDB).

O pré-candidato ao governo de Minas, Márcio Lacerda (PSB), também aproveitará a movimentação do fim de semana e cumprirá agenda em Uberaba na sexta-feira. Ele participará da solenidade referente ao setor sucroalcooleiro e deve estender a visita ao Parque Fernando Costa. Outro pré-candidato com passagem programada na cidade é o senador Antonio Anastasia (PSDB), indicado para concorrer à sucessão no governo mineiro.

Entre outras autoridades já confirmadas para a ExpoZebu está o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), que é pré-candidato à Presidência. Geraldo Alckmin (PSDB) e Jair Bolsonaro (PSL) também estavam com agendas previstas na cidade ao longo da feira.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por