POLÍTICA

Por falta de interessados, CMU cancela licitação para comprar bandeiras oficiais

Uma nova data para apresentação de credenciamento dos licitantes já foi marcada: 9 de maio, às 13h20

Marconi Lima
Publicado em 21/04/2018 às 21:39Atualizado em 16/12/2022 às 04:34
Compartilhar

Por falta de empresas interessadas, foi cancelado o pregão para contratação de fornecedor de bandeiras modelo oficial à Câmara Municipal de Uberaba (CMU). O ato, assinado pelo presidente do Legislativo, vereador Luiz Dutra (MDB), foi publicado no Porta-Voz, órgão oficial de divulgação do município. Na mesma publicação, Dutra autoriza a repetição do certame. Uma nova data para apresentação de credenciamento dos licitantes já foi marcada: 9 de maio, às 13h20. A abertura da sessão oficial do pregão será no mesmo dia, às 13h30.

Visita. Alunos do 8º ano da Escola Municipal Maria Lourencina Palmério foram conhecer o trabalho do Poder Legislativo. O grupo de estudantes esteve no plenário acompanhado dos professores Anderson Sotero e Lúcia de Oliveira. Eles foram à CMU a convite do vereador Franco Cartafina (PHS). O professor Anderson explicou que a visita complementa os temas que ele vem abordando em sala de aula. Para o professor, os alunos precisam ser estimulados a conviver com a democracia, para entenderem como funcionam os poderes.

O presidente do Conselho de Jovens Evangélicos de Uberaba (Conjeu), Patrick Borges, também esteve na CMU a convite do vereador Antônio Ronaldo Amâncio (PTB). O tema abordado foi o Uberabênção 2018, que acontece na cidade até o dia 21. Patrick explicou que esta é a 17ª edição do evento, que vai contar com participantes de São Paulo, Goiânia e de outros estados do país. Ele contou, ainda, que os organizadores fizeram uma parceria com o Hospital da Criança e estão arrecadando doações de leite.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por