POLÍTICA

Leilão dos equipamentos da planta de amônia tem 20 empresas habilitadas

Até agora, 21 lotes foram disponibilizados para venda nos dois primeiros dias do processo

Gisele Barcelos
Publicado em 22/02/2018 às 07:11Atualizado em 16/12/2022 às 06:10
Compartilhar

Vinte empresas foram habilitadas a participar do leilão de equipamentos da fábrica de amônia em Uberaba. No segundo dia do arremate, oito lotes de aparelhos foram colocados para a disputa de lances ontem. Até agora, 21 lotes foram disponibilizados para venda nos dois primeiros dias do processo. A Petrobras ainda não divulgou o valor já arrecadado com o leilão.

O processo de alienação dos equipamentos termina hoje. Conforme o edital, 16 lotes serão colocados para arremate no último dia do leilão. Ao todo, 37 lotes de aparelhos da extinta planta de amônia foram disponibilizados para venda pela Petrobras. Pelo lance inicial previsto, o mínimo arrecadado no leilão seria de aproximadamente R$15 milhões. O valor pode oscilar, pois parte dos equipamentos teve preço inicial estimado em dólar, o que pode variar conforme a cotação do dia da venda.

A assessoria de imprensa da Petrobras posicionou que a estimativa total de arrecadação não pode ser informada porque o valor poderia influenciar o resultado do processo.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por