POLÍTICA

FGV vai usar expertise para captar investidor privado

Inclusive, um representante faz parte do grupo de trabalho que trata da viabilidade do negócio, ao lado de integrantes do município, Estado e da própria Petrobras

Daniela Brito
Publicado em 20/11/2017 às 07:15Atualizado em 16/12/2022 às 08:56
Compartilhar

Foto/Arquivo

Paulo Piau: FGV é uma das maiores “casamenteiras” de negócios do país

Fundação Getulio Vargas vai atuar na prospecção do investidor privado para a fábrica de amônia. Inclusive, um representante faz parte do grupo de trabalho que trata da viabilidade do negócio, ao lado de integrantes do município, Estado e da própria Petrobras.

A informação é confirmada pelo prefeito Paulo Piau (PMDB), destacando que a instituição possui a expertise necessária – que falta nas discussões –, que trata da captação de investidor da iniciativa privada. “É uma das maiores ‘casamenteiras’ de negócios do país”, avalia Paulo Piau.

De acordo com ele, a FGV sabe onde estão os investidores e conhece a área jurídica dos negócios – fatores necessários para prospectar possíveis empresas que podem investir na fábrica de amônia.

A FGV vai atuar em conjunto com a Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemig), o Município de Uberaba e a própria Petrobras. “Temos, agora, uma luz acesa para salvar a fábrica de amônia”, conclui o prefeito.  

Leia também:

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por