POLÍTICA

Promotoria apura irregularidades na exploração do serviço de táxi na cidade

MP está com inquérito civil aberto para averiguar possíveis irregularidades em serviço de táxi

Gisele Barcelos
Publicado em 20/09/2017 às 08:18Atualizado em 16/12/2022 às 10:22
Compartilhar

Foto/Arquivo

Wellington Cardoso Ramos posiciona que nenhuma denúncia sobre a locação de permissões de táxi havia sido formalizada na secretaria

Ministério Público está com inquérito civil aberto para averiguar possíveis irregularidades em relação à exploração do serviço de táxi em Uberaba. Denúncia dá conta de aluguel de permissões a terceiros. A Promotoria já solicitou documentação à Prefeitura e agora o material está em análise para verificar quais serão os próximos passos da investigação.

Com a abertura do procedimento no MP, a Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transportes nomeou uma comissão para apurar a denúncia internamente. O grupo tem prazo de 60 dias para analisar as informações, coletar depoimentos e emitir um parecer sobre o caso. Se forem constatadas irregularidades, processo administrativo será instaurado.

O secretário Wellington Cardoso Ramos posiciona que nenhuma denúncia sobre a locação de permissões de táxi havia sido formalizada na secretaria. Por isso, a comissão foi formada somente ao tomar conhecimento do processo em andamento no Ministério Público. Caso a prática irregular seja comprovada, Ramos afirma que os envolvidos serão penalizados e sanção pode chegar até à perda da outorga para prestação do serviço na cidade.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por