POLÍTICA

Ismar Marão assume liderança do PSD na Câmara de Vereadores

Tendo cerca de mil filiados em Uberaba, o PSD saiu das urnas com dois vereadores, Ismar Marão, que obteve 4.077 votos, e Agnaldo Silva, 2.742

Publicado em 23/01/2017 às 08:11Atualizado em 16/12/2022 às 15:34
Compartilhar

Foto/ Marco Aurélio Ferreira Cury

Força PSD Uberaba: Vice-prefeito, João Ripposati, deputado Marcos Montes e vereadores Ismar Marão e Agnaldo Silva

Em seu segundo mandato, terceiro mais votado para a legislatura 2017/2020, o vereador Ismar Vicente dos Santos – Ismar Marão – assume a liderança do Partido Social Democrático (PSD) na Câmara de Uberaba. A decisão será oficializada ao Poder Legislativo, nas próximas horas, pelo fundador e presidente do PSD de Uberaba, deputado federal majoritário e ex-prefeito da cidade em duas gestões, Marcos Montes. “Ismar Marão é um ser humano ímpar. É um cidadão, um profissional, um político, um aliado da mais alta qualidade. O PSD de Uberaba se orgulha de tê-lo na liderança”, destaca Marcos Montes, ele próprio eleito e prestes a assumir a liderança da bancada do partido na Câmara dos Deputados.

Reunindo cerca de mil filiados em Uberaba, o PSD saiu das urnas com dois vereadores, Ismar Marão, que obteve 4.077 votos, e Agnaldo Silva, com 2.742 votos – eleito vice-presidente da Mesa Diretora 2017/2018. E mais: elegeu o vice-prefeito, ex-vereador João Gilberto Ripposati, no primeiro turno, em dobradinha com o prefeito reeleito Paulo Piau (PMDB).

O PSD também está representado na equipe de primeiro escalão com dois filiados - os ex-superintendentes regionais Iraci José de Souza Neto (Saúde) e Eduardo Fernandes Callegari (Educação), que comandam, respectivamente, a Secretaria Municipal de Saúde – maior orçamento do município – e a Fundação de Ensino Técnico Intensivo (Feti), que profissionaliza e encaminha todo ano para o mercado de trabalho centenas de adolescentes.

Para Marcos Montes, o PSD de Uberaba fez a diferença nas eleições de 2016 e é hoje um dos principais protagonistas da política municipal.

“Além disso, com certeza, contribuiu para o crescimento da legenda em nível nacional”, acrescenta o deputado federal, lembrando que o PSD é hoje a terceira maior força em número de prefeitos que vão exercer o mandato 2017/2020.

Sobre o líder- O líder do PSD na Câmara Municipal é natural de Uberaba, tem 49 anos, é filho de José Vicente dos Santos e Natalia Andrade dos Santos. Casado com a advogada Daniela Rocha Arantes, tem quatro filhos, Jéssica, Pedro Vítor, João Lucas e o caçula Arthur. Ismar Marão é policial civil, aprovado em concurso público em 2003.

Recebeu várias homenagens pela atuação, incluindo o Troféu "O Tira”, de Investigador Destaque no interior de Minas Gerais, a maior honraria concedida pela chefia da Polícia Civil aos policiais que mais se destacam.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por