POLÍTICA

PHS faz convenção hoje e confirma a pré-candidatura de Franco Cartafina

O PHS promove hoje em Uberaba encontro regional no Cenacon - Centro Nacional de Convenções (anexo ao Hotel Dan Inn)

Marconi Lima
Publicado em 21/07/2018 às 08:32Atualizado em 17/12/2022 às 11:44
Compartilhar

Foto/divulgação

Pré-candidato a deputado estadual, Franco Cartafina recebe na convenção hoje o presidente nacional do PHS, deputado Marcelo Aro

O PHS promove hoje em Uberaba encontro regional no Cenacon - Centro Nacional de Convenções (anexo ao Hotel Dan Inn). Durante o evento será feito o lançamento da pré-candidatura do uberabense Franco Cartafina a deputado estadual. Confirmaram presença no evento o presidente nacional da sigla, deputado federal Marcelo Aro; o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, e o pré-candidato ao Senado pelo partido, jornalista Carlos Viana. Também participarão do encontro lideranças e pré-candidatos da região.

O vereador Cleomar Barbeirinho, que integra a Executiva do partido na cidade, destaca que o evento é muito importante porque mobilizará a militância do PHS na região, além de preparar as lideranças da sigla para as eleições deste ano.

Nesta semana, Franco recebeu do presidente da Câmara de Vereadores de Uberaba, Luiz Dutra, a declaração pública de apoio à sua pré-candidatura. Dutra justifica seu apoio afirmando que Franco “é um jovem de perfil sereno, um homem de comportamento austero e um político de posições firmes que foi parar na vida pública por méritos próprios e soube galgar degrau por degrau”.

"Quero defender os interesses de Uberaba e da região na capital", frisou Franco Cartafina.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por