POLÍTICA

Apoiador declarado do vereador, Dutra coloca colega em saia justa no evento

Luiz Humberto Dutra colocou o líder do PR, vereador Kaká Carneiro, em saia justa no evento de lançamento ontem

Gisele Barcelos
Publicado em 22/07/2018 às 10:47Atualizado em 17/12/2022 às 11:42
Compartilhar

Jairo Chagas

Kaká Carneiro explica que, como presidente do PR, ele deve fidelidade à candidatura do seu partido

Apoiador declarado da candidatura de Franco Cartafina (PHS) a deputado estadual, o presidente da Câmara, Luiz Humberto Dutra (MDB), colocou o líder do PR, vereador Kaká Carneiro, em saia justa no evento de lançamento ontem. Kaká compareceu ao encontro do PHS, mas não subiu ao palanque e acompanhava os pronunciamentos em meio à plateia. A postura foi criticada por Dutra em público, que usou o discurso para convocar o líder do PR a subir ao palco e “botar a cara” no suporte ao nome de Franco.

Já o presidente do PR justificou que apenas estava no evento para cumprimentar Franco, pois os dois têm ações em conjunto na Câmara Municipal. No entanto, Kaká ressalta que o PR tem candidatura própria a deputado estadual e não há articulações para recuar do projeto. “Não tenho como estar ao lado do Franco no palanque. Como presidente do partido, eu tenho uma pré-candidata a deputada estadual, que é a vereadora Denise Max. E eu devo fidelidade a ela”, pondera.

A pré-candidatura de Denise, entretanto, não impediu o vereador Samuel Pereira (PR) de engrossar o coro de apoio ao nome de Franco Cartafina. Além de compor o palanque no evento do PHS, ele discursou sacramentando o suporte ao nome de Cartafina. Samuel também buscava viabilizar candidatura a deputado estadual este ano, mas abriu mão do projeto em favor de Denise. (GB)

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por