POLÍTICA

Samuel é considerado o vereador mais atuante, segundo Instituto Tiradentes

A pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Tiradentes foi realizada no período de 18 de janeiro a 20 de fevereiro

Publicado em 17/03/2018 às 07:20Atualizado em 16/12/2022 às 05:31
Compartilhar

Eleito o parlamentar mais atuante na Câmara Municipal de Uberaba, o vereador Samuel Pereira (PR) será homenageado mais uma vez com a “Medalha Alferes Tiradentes - Colar de Ouro”.

A pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Tiradentes foi realizada no período de 18 de janeiro a 20 de fevereiro, via consultas telefônicas. Samuel foi considerado o vereador mais atuante por 136 pessoas das 756 consultadas. Em segundo e terceiro lugar aparecem Luiz Dutra, com 117, e Franco Cartafina, com 95, respectivamente.

Instituída pelo Instituto Tiradentes, a “Medalha Alferes Tiradentes - Colar de Ouro” é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na enquete e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade. Pelo sexto ano consecutivo, o vereador aparece nas primeiras colocações da pesquisa do instituto, em três deles aparecendo em primeiro lugar. A entrega da honraria será em Belo Horizonte, nos dias 22 e 23 de março.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por