POLÍTICA

Pré-candidato se esquiva de falar sobre propostas para atender ruralistas

O pré-candidato à Presidência, deputado federal Jair Bolsonaro (PSC/RJ), desviou o assunto quando se tratava de propostas futuras para atender os ruralistas

Gisele Barcelos
Publicado em 21/10/2017 às 08:55Atualizado em 16/12/2022 às 09:39
Compartilhar

Em visita a Uberaba ontem para ouvir demandas do setor rural, o pré-candidato à Presidência, deputado federal Jair Bolsonaro (PSC/RJ), se esquivou de falar sobre propostas futuras para atender os ruralistas. O parlamentar declarou que ainda não tem plano de governo porque não há candidatura confirmada para o ano que vem.

Bolsonaro acrescenta ainda que, caso a candidatura seja concretizada, não estará sozinho para dar respostas às diversas demandas. “Em consolidando possível candidatura minha, vou ter gente que vai falar com muito mais propriedade que eu dessas questões particulares. Não sou especialista em agronegócio, economia, medicina. Quem governa é o presidente e seus ministros”, posiciona.

Apesar do tom eleitoral nos pronunciamentos durante a visita a Uberaba, o deputado repetiu em vários momentos que não tem obsessão de ser candidato à Presidência e até chegou a declarar que tem possibilidade de desistir da disputa se surgirem novas opções no cenário político. “Peço que apareça gente melhor do que eu. Tem muita gente melhor do que eu, mas não são os pré-candidatos que estão por aí”, argumenta.

Sobre o bom desempenho nas últimas pesquisas eleitorais, o pré-candidato disse apenas que não se trata de uma questão de popularidade, porque ele é apenas um “deputado do baixíssimo clero no Congresso”. Segundo ele, a mensagem dada pelos eleitores deve ser analisada.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por