JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Prefeitura lança hoje aplicativo que otimiza transporte coletivo

Nomeado de BusU, o aplicativo foi desenvolvido para facilitar o acesso dos usuários de ônibus às informações sobre o serviço

- Por Gisele Barcelos Última atualização: 26/02/2018 - 07:04:20.

Arquivo


Usuários dos ônibus passam a ter acesso às informações em tempo real, por meio da ferramenta para smartphones

Prefeitura lança nesta segunda-feira aplicativo de celular para o acompanhamento em tempo real das linhas de transporte coletivo. Até então, era preciso acessar o site da Prefeitura para realizar a consulta.

Nomeado de BusU, o aplicativo foi desenvolvido para facilitar o acesso dos usuários de ônibus às informações sobre o serviço. A ferramenta oferecerá mapa com todos os pontos de parada e de venda de créditos, conforme a localização do usuário.

Além disso, será possível realizar pelo aplicativo o planejamento de viagem, conhecendo as linhas e os percursos. A data em que o novo app estará disponível para download nos celulares e todas as funcionalidades serão apresentadas hoje.

Também nesta segunda-feira, o prefeito Paulo Piau (MDB) fará a entrega de três novos veículos para a frota da Guarda Municipal. As viaturas recebidas foram adquiridas com recursos de emenda parlamentar de Tony Carlos, enquanto deputado estadual.

 

 

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia