POLÍTICA

Prefeitura lança hoje aplicativo que otimiza transporte coletivo

Nomeado de BusU, o aplicativo foi desenvolvido para facilitar o acesso dos usuários de ônibus às informações sobre o serviço

Gisele Barcelos
Publicado em 26/02/2018 às 07:04Atualizado em 16/12/2022 às 06:03
Compartilhar

Arquivo

Usuários dos ônibus passam a ter acesso às informações em tempo real, por meio da ferramenta para smartphones

Prefeitura lança nesta segunda-feira aplicativo de celular para o acompanhamento em tempo real das linhas de transporte coletivo. Até então, era preciso acessar o site da Prefeitura para realizar a consulta.

Nomeado de BusU, o aplicativo foi desenvolvido para facilitar o acesso dos usuários de ônibus às informações sobre o serviço. A ferramenta oferecerá mapa com todos os pontos de parada e de venda de créditos, conforme a localização do usuário.

Além disso, será possível realizar pelo aplicativo o planejamento de viagem, conhecendo as linhas e os percursos. A data em que o novo app estará disponível para download nos celulares e todas as funcionalidades serão apresentadas hoje.

Também nesta segunda-feira, o prefeito Paulo Piau (MDB) fará a entrega de três novos veículos para a frota da Guarda Municipal. As viaturas recebidas foram adquiridas com recursos de emenda parlamentar de Tony Carlos, enquanto deputado estadual.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por