JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 23 de setembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

MST ocupa tríplex atribuído a Lula no Guarujá

A ocupação foi anunciada via Twitter por Guilherme Boulos, líder do MTST e pré-candidato à Presidência da República pelo Psol

Última atualização: 16/04/2018 - 10:40:24.

Foto/Reprodução Twitter

 

Tríplex no Guarujá (SP), pivô da condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à prisão, foi ocupado nesta manhã por grupo de manifestantes da Frente Povo Sem Medo, da qual faz parte o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST). Eles estenderam faixas com os dizeres "Povo Sem Medo", "Se é do Lula, é nosso" e "Se não é, por que prendeu?".

A ocupação foi anunciada via Twitter por Guilherme Boulos, líder do MTST e pré-candidato à Presidência da República pelo Psol. “MTST e a Povo Sem Medo acabam de ocupar o triplex do Guarujá, atribuído a Lula por Moro. Se é do Lula, o povo poderá ficar. Se não é, por que então ele está preso?”, escreveu na rede social.

Lula foi preso no dia 7 de abril em São Bernardo do Campo após expedição de mandado pelo juiz Sérgio Moro. Ele foi condenado a 12 anos e um mês de prisão pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. Nesta quarta ele terá seu último recurso julgado na segunda instância, antes do seu processo ser encaminhado para o Superior Tribunal de Justiça.

 *Com informações do jornal O Globo

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia