POLÍTICA

Passaredo não inclui Uberaba em seu projeto de expansão de voos

Empresa ampliou oferta a partir de Uberlândia com operações diretas para Guarulhos e Goiânia iniciando-se em 3 de junho

Gisele Barcelos
Publicado em 16/05/2018 às 08:40Atualizado em 16/12/2022 às 04:12
Compartilhar

Foto/Reprodução

Uberaba continua sem voos da Passaredo, sendo que no ano passado a companhia chegou a divulgar voos de Uberaba para Uberlândia, Belo Horizonte e São Paulo e as passagens já estavam à venda, mas a empresa cancelou as rotas

Depois de recuar no ano passado na operação de novas rotas em Uberaba e Uberlândia, Passaredo divulgou ontem a retomada do projeto de expansão da malha aérea, mas apenas com a oferta de rotas a partir de Uberlândia. A companhia oferecerá novos voos diretos para os aeroportos de Guarulhos e Goiânia a partir do dia 3 de junho. As vendas já estão disponíveis no site da empresa.

A rota Uberlândia/Guarulhos será operada de segunda a sábado, com saída às 8h55 e chegada ao aeroporto internacional às 10h25. O retorno ocorre de domingo a sexta-feira, com partidas de São Paulo às 16h40 e chegada a Uberlândia às 18h10. Já os voos de Goiânia a Uberlândia serão ofertados de segunda a sábado, partindo da capital goiana às 7h30 com chegada às 8h25 em Uberlândia. De Uberlândia a Goiânia, o trecho será operado de domingo a sexta-feira, com decolagem às 18h40 e chegada à capital goiana às 19h40.

Até o momento a Passaredo não anunciou novos voos a partir do aeroporto de Uberaba. No ano passado, a companhia havia divulgado voos de Uberaba para Uberlândia, Belo Horizonte e São Paulo. As passagens já estavam à venda, mas a empresa cancelou as rotas e justificou a suspensão da operação devido a um processo de readequação da malha aérea.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por