POLÍCIA

Suspeito perde a vida em troca de tiros com a Polícia Militar em Delta

Ao visualizarem 4 suspeitos furtando em mercearia de Delta (MG) na madrugada de ontem, policiais militares foram recebidos a tiros

Renato Manfrim
Publicado em 09/03/2018 às 07:00Atualizado em 16/12/2022 às 05:44
Compartilhar

Jairo Chagas

Mercearia em que os bandidos foram flagrados furtando e onde teria começado o tiroteio, na madrugada de ontem, em Delta

Bando trocou tiros com PM em Delta e um dos suspeitos foi encontrado morto em canavial. Ao visualizarem quatro suspeitos furtando em mercearia de Delta (MG) na madrugada de ontem, policiais militares foram recebidos a tiros. Diante da situação, os militares revidaram e, pouco depois, um dos suspeitos foi encontrado morto em canavial ao lado da rua 87, Cohab, próximo ao local do tiroteio.

O suspeito morto foi identificado como Jefferson Victor Santos de Souza, 22 anos, natural de Goiânia (GO). Ainda conforme informações do registro da PM, a perícia técnica da Polícia Civil constatou que havia uma perfuração na coxa direita de Jefferson, o que causou grande sangramento, ocasionando o óbito. Em seguida, o corpo foi levado ao IML de Uberaba, onde o médico-legista analisaria se houve mais algum ferimento.

Segundo informações de testemunhas, durante a madrugada de ontem, por volta de 4h, quatro suspeitos em veículo Fiat Uno de cor cinza, placas de Porto Feliz (SP), estavam transitando em baixa velocidade e fazendo paradas em frente de comércios de Delta. Em determinado momento, o bando foi visualizado furtando objetos de mercearia e os colocando dentro do Uno. Ainda conforme a PM, os suspeitos, que estavam armados, ao perceber a presença da viatura, efetuaram vários disparos em direção aos militares. A ação foi revidada pelos policiais.

Durante a fuga, um dos suspeitos deixou cair ao solo revólver calibre 32, com duas munições, sendo uma deflagrada e outra “picotada” (sem deflagração) e, ainda, um celular, identificado como sendo de jovem, de 19 anos, já conhecido nos meios policiais, com passagens por furto e roubo em Delta.

No momento do rastreamento para a localização dos suspeitos, a PM recebeu informação anônima de que havia um corpo aparentando estar em óbito em canavial, proximidades do local da ocorrência; fato este que foi constatado pelos militares. Pouco depois, o carro usado no furto foi localizado abandonado. Durante a confecção da ocorrência, a PM recebeu ligação para o celular apreendido de um dos suspeitos, com ameaças de morte contra os policiais que trocaram tiros com o bando. Segue rastreamento para localizar os três suspeitos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por