POLÍCIA

Trabalhador rural assassinado em fazenda da ‘estrada da Casa Azul’

Desentendimento entre suspeito e vítima por causa de caminhão que teriam em sociedade pode ter motivado homicídio do trabalhador rural Edson Rodrigues Silva, 40 anos

Renato Manfrim
Publicado em 09/03/2018 às 11:34Atualizado em 16/12/2022 às 05:44
Compartilhar

Divulgação

Curral onde o trabalhador rural Edson Rodrigues foi encontrado pelo filho, caído e ferido provavelmente por quatro disparos

 

Desentendimento entre suspeito e vítima por causa de caminhão que teriam em sociedade pode ter motivado homicídio do trabalhador rural Edson Rodrigues Silva, 40 anos, encontrado morto na manhã de ontem na zona rural de Uberaba. Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo em fazenda nas imediações da “estrada da Casa Azul”, à margem do quilômetro 142 da BR-050, sentido Uberaba-Uberlândia. Este é o décimo assassinato ocorrido este ano em Uberaba.

O filho da vítima relatou à PM que encontrou o seu pai caído ao solo do curral, onde trabalhava ordenhando vacas. De imediato, ele chamou a sua mãe, e os dois colocaram Edson no interior de um veículo e se deslocaram para Uberaba, sendo que no caminho fizeram contato com o Samu.

Ainda conforme a PM, o filho e a esposa da vítima pararam no posto da PRF na BR-050, sentido Uberaba-Uberlândia, onde aguardaram a chegada da unidade de resgate do Samu, que constatou o óbito. Segundo o registro da PM, médico relatou que a vítima apresentava cinco perfurações e que, provavelmente, teria sofrido quatro disparos de arma de fogo. O corpo de Edson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi analisado por médico-legista e, em seguida, liberado para família realizar o seu sepultamento.

De acordo com informações provenientes de depoimentos à PM, a vítima teve desentendimento recente com indivíduo por causa de um caminhão que os dois possuíam em sociedade. Ainda conforme os relatos, este indivíduo seria o autor do homicídio. A perícia técnica da Polícia Civil recolheu um boné no local do homicídio. Viatura da Patrulha Rural da PM esteve no endereço do suspeito, que não foi localizado. São mantidos rastreamento e investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por