ESPORTE

Libertadores : Galo recebe Tolima, Ceni tem problemas contra Ayacucho, Veja os jogos de hoje

Da Redação
Publicado em 25/05/2022 às 07:08Atualizado em 18/12/2022 às 19:45
Compartilhar

Nikão continua sem condições de jogo e não estará à disposição do técnico Rogério Ceni para o jogo de logo mais contra o Ayacucho (Fot Rubens Chiri - São Paulo – Agencia Brasil)

GALO RECEBE TOLIMA JÁ CLASSIFICADO

Pela Copa Libertadores da América, o Atlético-MG recebe o Deportes Tolima, pela última rodada da fase de grupos. O time de “El Turco” já está classificado para a próxima fase. Na verdade, o Atlético tem muita vantagem como mandante, quando enfrenta equipes colombianas.

Éverson havia testado positivo para COVID-19 na última quarta-feira e ficou de fora da partida contra o Independiente Del Valle, deve voltar ao time. Outro que também voltou aos treinamentos foi o lateral-esquerdo Dodô. O retorno de Dodô agrada a comissão técnica atleticana porque o titular da posição, Guilherme Arana, deve perder os próximos jogos do Brasileirão devido a convocação para a Seleção Brasileira.

PELA SULAMERICANA CENI TEM ALGUNS PROBLEMAS PARA HOJE

Desfalque de última hora no duelo com o Corinthians, disputado no último domingo, Nikão continua sem condições de jogo e não estará à disposição do técnico Rogério Ceni para o jogo de quarta-feira, contra o Ayacucho, pela Copa Sul-Americana O jogador de 29 anos sofre com dores no tornozelo desde o último treino antes do clássico.

A lista de baixas do São Paulo ainda tem Andrés Colorado e Gabriel Sara, ambos em processo de tratamento de lesão. O jovem lateral-direito Moreira, que não joga desde abril, é outro desfalque, uma vez que foi diagnosticado com covid-19 e terá de cumprir o protocolo de isolamento.

Já classificado na Copa Sul-Americana, na qual ocupa a liderança do Grupo D, com 13 pontos, o São Paulo enfrentar o Ayacucho no Morumbi, a partir das 19h15 desta quarta-feira. A tendência é que Rogério Ceni escale um time formado principalmente por reservas.

EMPATE OU VITÓRIA CLASSIFICA FORTALEZA PELA SULAMERICANA

O Fortaleza encerrou, na tarde desta terça-feira (24), preparação para o jogo diante do Colo-Colo. O treino ocorreu no Centro de Treinamento do Universidad de Chile. Colo-Colo e Fortaleza se encaram nesta quarta-feira (25), pela sexta rodada da Libertadores, às 19 horas, no Monumental de Santiago. Empate ou vitória classificam o Fortaleza às oitavas de final da Libertadores. No primeiro jogo, Colo-Colo venceu o Fortaleza por 2 a 1

CEARÁ VAI Á ARGENTINA PRECISANDO APENAS DE UM EMPATE

Na quarta-feira (25), às 21h30, na Argentina, o Ceará enfrenta justamente o Independiente. Se vencer, empatar ou até perder por um gol de diferença, garante vaga. Por conta do saldo (14 x 11), o 'Rey de Copas' só avança em caso de uma vitória por pelo menos dois gols de diferença.

O Vovô é o líder da chave, com 15 pontos. A 2ª posição é do Independiente-ARG, com 12. E o rival argentino segue na briga por vaga nas oitavas. O restante do grupo tem La Guaira-VEN e General Caballero-PAR, ambos com um. Veja a seguir, os jogos de logo mais pelas Copas Sul-americana e Libertadores da América com as transmissões de TV:

COPA LIBERTADORES

19:00 - River Plate x Alianza Lima – Conmebol TV

19:00 - Colo-Colo x Fortaleza – Conmebol TV

21:00 - Atlético-MG x Deportes Tolima - ESPN

21:00 - Independiente del Valle x América-MG – ESPN 4

21:00 – Peñarol x Colón – ESPN 3

21:00 - Cerro Porteño x Olimpia - Conmebol TV

COPA SULAMERICANA

19:15 – Lanús x Metropolitanos – Conmebol TV

19:15 – Wanderers x Barcelona Guayaquil – Conmebol TV

19:15 - São Paulo x Ayacucho – Conmebol TV

19:15 - Jorge Wilstermann x Everton de Viña – Conmebol TV

21:30 – Independiente x Ceará – Conmebol TV

21:30 - Deportivo La Guaira x General Caballero JLM – Conmebol TV

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por