ESPORTE

USC joga tudo ou nada hoje para sair da incomoda posição de lanterna do Módulo II

Carlos Roberto Moura - Ticha
Publicado em 25/05/2022 às 07:05Atualizado em 18/12/2022 às 19:45
Compartilhar

Wendel, com experiência na Europa, chegou disposto a fazer os gols que o time tanto precisa. Tomara que o cartaz realize o sonho da torcida colorada (Fot Comercial - RP)

Depois de um treino simulado e um “rachão” dos mais animados, os jogadores do Uberaba almoçaram e seguiram viagem para Varginha no Sul de Minas. As presenças de Wendel, atacante e do volante Guilherme Adolfo, ambos do Comercial de Ribeirão Preto que estão emprestados ao USC para terminar os jogos do modulo II, foi bem recebida. Wendel com experiência na Europa chegou disposto a fazer os gols que o time precisa. Guilherme Adolfo é da casa, e voltou com mais vontade e experiência. Criado na base do IAC, foi considerado o melhor volante do Paulista da Série “A3”.

Depois de uma reunião com os jogadores se responsabilizando pelas derrotas do time e pedindo a permanência do treinador, o ambiente ficou mais tranquilo, o que fez Bruno Barros trabalhar com mais tranquilidade, que inclusive esboçou uma possível escalação para o duelo contra o Boa.

A viagem foi tranquila, como também a delegação parece se sentir mais confiante e com vontade de fazer um bom jogo. Depois da preleção, Bruno Barros pode confirmar as estreias e a escalação que foi projetada. Na manhã de ontem no C Dr. Constantino Calapodopulos.

Desfalques: Marcio Adriano com incomodo na coxa da perna esquerda, não joga contra o Boa. Janiel não viajou. Nathan é outro que fica na reserva. Gabriel Esteves, também fica no banco.

Uberaba é o décimo segundo colocado, posição que vem incomodando, precisa sair desta lanterna. O time ganhou apenas uma partida; perdeu três, empatou duas. É pouco para quem entrou no campeonato com intenção de chegar à elite do futebol mineiro.

Boa Esporte, joga em casa e com 65% de chances de vencer o jogo. É o terceiro colocado, tem dez pontos, marcou cinco gols, sofreu quatro e tem saldo de um. Deve partir para cima, como pode ter encrenca.

O jogo promete muita luta e disposição por parte do Uberaba SC que precisa, mais do que nunca do resultado positivo. Mas sabe que tem pela frente um adversário que sempre faz a diferença quando joga em seus domínios. Com isso, pode esperar um bom jogo.

JOGO: BOA ESPORTE X UBERABA SC

Motiv Campeonato Mineiro do modulo II. 7ª- rodada.

Local: às 19h30 no estádio “Dilzon Melo, o Melão em Varginha”.

Arbitr Wanderson Alves de Souza.

Assistentes: Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo e Marconi Helbert Vieira.

Quarto árbitr João Luiz Gomes Neto.

BOA ESPORTE: Alencar; Taiberson, Lula, Henrique e Neto; Eduardo Melo, Alexandre Aruá e Pedro; Dionatha, Taiberson e Marcilio. Tec.: Luiz Gabardo Junior.

UBERABA SC provável escalaçã Lucão; Uziel, Marquinhos, Davy e Samuel; João Paulo, Guilherme Adolfo e Marcos Vinicius; Clemente, Wendel e Patrick. Tec.: Bruno Barros.

OUTROS JOGOS DA RODADA:

Tupynambás x Coimbra.

Democrata x Tupi.

Aymores x Betim.

Ipatinga x Varginha.

Nacional x União Luziense.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por