POLÍTICA

AA volta ao trabalho

Reivindicando a Secretaria de Meio Ambiente, liderança do PT/Uberaba se reuniu ontem com o prefeito Anderson

Gisele Barcelos
Publicado em 09/04/2010 às 21:41Atualizado em 20/12/2022 às 07:10
Compartilhar

Reivindicando a Secretaria de Meio Ambiente, liderança do PT/Uberaba se reuniu ontem com o prefeito Anderson Adauto (PMDB) no gabinete. Por enquanto, o assessor de Projetos Estratégicos, Carlos Assis, continua respondendo pela pasta, mas como este se dedicará à comissão de trabalho do gasoduto a partir de agora, a expectativa é que AA decida em breve sobre o titular definitivo.

Acompanhado da ex-vereadora Marilda Ribeiro Resende, o presidente do PT, Fábio Macciotti, explica que solicitou a presença do prefeito em reunião com a executiva para discutir a participação do partido no governo. Sem citar nomes, ele garante que há várias pessoas historicamente ligadas à sigla para assumir a Secretaria de Meio Ambiente.

Além desta pasta, Macciotti destaca que outras áreas de atuação serão discutidas pelo diretório neste sábado (10). Ele ainda aguarda agenda do prefeito para marcar uma reunião geral com a proposta e as indicações do partido.

Oficial. Ontem, Anderson e o ex-presidente do Codau, José Luiz Alves (PSL), despacharam com os diretores da autarquia para alinhar as diretrizes para o restante do ano. José Luiz, que deixou a presidência para disputar as eleições, repassou ao prefeito todas as informações sobre projetos pendentes e o grupo debateu as prioridades do plano de ação 2010. Em pauta estão a melhoria da prestação de serviços, programa de investimentos do ano, qualificação de pessoal, troca de hidrômetros e a dívida ativa da autarquia.

Na próxima semana, o prefeito terá nova reunião com os diretores para analisar o detalhamento do plano de trabalho para 2010 e definição de prioridades. O quadro comprova a intenção de AA de deixar a presidência do Codau vaga e assumir as rédeas enquanto José Luiz disputa as eleições.

Participaram da reunião os diretores Antônio Almeida, de Desenvolvimento e Saneamento; Irizon Amaral, Financeiro e Comercial; Dalton Dumont, da diretoria de Gestão Administrativa; além do gerente de projetos, Cristiano Dorça, e do coordenador da Unidade de Gestão de Projetos (UGP), José Maria Barra.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por