POLÍTICA

Testes de equipamentos para implantar estacionamento rotativo são aprovados

A previsão do governo municipal é concluir a implantação antes do fim do ano

Gisele Barcelos
Publicado em 19/07/2018 às 06:59Atualizado em 17/12/2022 às 11:38
Compartilhar

Encerrada fase de testes, equipamentos e sistema para implantação do estacionamento rotativo foram aprovados pelos engenheiros técnicos da Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte. Com isso, o processo para a contratação da empresa para o gerenciamento da Área Azul avança, depois de enfrentar vários entraves e contestações no ano passado.

O titular da pasta, Wellington Cardoso Ramos, afirma que o teste do equipamento permitiu uma maior segurança do cumprimento das exigências técnicas previstas na licitação, inclusive a disponibilidade do sistema para a cobrança e controle das vagas da Área Azul. Com a aprovação no teste, o próximo passo é a assinatura do contrato. O documento será encaminhado ainda esta semana à Procuradoria-Geral do Município para dar andamento ao trâmite.

A previsão do governo municipal é concluir a implantação do sistema de estacionamento rotativo antes do fim do ano. O cronograma inicial prevê o funcionamento nas áreas de maior concentração comercial da cidade.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por