POLÍTICA

Mudanças na Guilherme Ferreira geram dúvidas, mas não se registrou acidente

Primeiro dia de intervenções no trânsito para a entrada em operação do BRT foi marcado por dúvidas de motoristas

Gisele Barcelos
Publicado em 17/07/2018 às 07:56Atualizado em 17/12/2022 às 11:37
Compartilhar

André Santos/PMU

Ulisses Lamas, superintendente de Trânsito, orienta motoristas para que fiquem atentos à sinalização

Primeiro dia de intervenções no trânsito para a entrada em operação do BRT foi marcado por dúvidas de motoristas, mas não houve acidentes no cruzamento da avenida Guilherme Ferreira com rua José de Alencar. Desde ontem está proibida a conversão à esquerda no trecho e novos semáforos já entraram em funcionamento.

O superintendente de Trânsito, Ulisses Lamas, ressalta que as mudanças foram comunicadas na semana passada e ontem a equipe também estava no local para reforçar o alerta sobre as alterações. Ele orienta os motoristas para que fiquem atentos à sinalização na via para evitar confusões.

Quanto aos estacionamentos, o superintendente posiciona que também haverá mudanças nas vias perto de onde está sendo implantado o BRT e novas vagas foram assinaladas. Ulisses informa que muitas vagas, antes permitidas, não estão sendo utilizadas devido às alterações e tudo está sinalizado de maneira clara. “A Guarda Municipal nos auxiliará pelos próximos dias orientando os motoristas quanto aos estacionamentos. Depois do período de adaptação, os veículos que estiverem em locais proibidos serão penalizados com multas”, salienta.

Na quinta-feira (19) será feita a campanha informativa para as mudanças que acontecerão entre as avenidas Nelson Freire e Abílio Borges de Araújo, onde também será impedida a conversão pela esquerda a partir da próxima segunda-feira (23). Somente uma conversão para quem estiver vindo da Abílio Borges de Araújo sentido Nelson Freire será permitida pela esquerda. A entrada será a única que fará parte corredor do BRT Vetor.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por