POLÍTICA

Procon empossa novos conselheiros e curadores para gerir fundo municipal

Os integrantes do FMDPC receberam o balanço das atividades do ano de 2017, além de cartilhas educativas

Marconi Lima
Publicado em 24/06/2018 às 11:30Atualizado em 17/12/2022 às 10:55
Compartilhar

Arquivo

Promotor Carlos Valera é um dos representantes do Ministério Público no Conselho Curador do Procon

A Fundação Procon/Uberaba deu posse aos novos membros nomeados para compor o Conselho Gestor do Fundo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (FMDPC). Os integrantes do FMDPC receberam o balanço das atividades do ano de 2017, além de cartilhas educativas.

Foi empossado como representante da Secretaria Municipal de Governo Guilherme Roso, como titular, tendo como suplente Fabiana Faquim. Os representantes da Secretaria Municipal de Finanças são Márcio Adriano Oliveira Barros, como titular, e Cláudio Henrique Ferreira, suplente.

Da Procuradoria-Geral do Município foi empossada como representante titular Taciana Mundim Vilela e suplente, Célia Teresinha Manzan. Da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o titular é Aparecido Signato de Melo Neto e suplente, Álvaro Faria Dutra.

Como representantes da Fundação Municipal Procon foram empossados como titular Bruna da Medalha Eleutério e suplente, Bruno de Oliveira Rocha. Também foram empossados os membros do conselho curador da Fundação Procon. Como representantes da Secretaria Municipal de Saúde estão a titular, Ana Lúcia Vasconcelos de Paula Moreira, e o suplente Marcos de Almeida Ribeiro.

O conselho tem como representantes da Secretaria Municipal de Finanças a titular Beatriz Fernandes Borges e o suplente Vanessa Borges Mendes. Já as representantes da Secretaria Municipal de Educação são a titular Séfora Siqueira Silveira e a suplente Márcia Helena Gonçalves da Costa.

Lina Aparecida Ferreira é a representante titular da Procuradoria-Geral do Município e a suplente é Célia Teresinha Manzan. Da OAB, o titular é Aparecido Signato de Melo Neto e o suplente, Álvaro Faria Dutra.

Os representantes do Ministério Público são Carlos Alberto Valera, titular, e Monique Mosca Gonçalves, suplente. Do Procon, o representante titular é Marcelo de Oliveira e Jaqueline Bessa Silva, suplente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por