POLÍTICA

PMU nega boato de paralisação total do transporte coletivo

Imagem com suposto comunicado de paralisação circulou nas redes sociais, alarmando uberabenses; trata-se de fake News

Gisele Barcelos
Publicado em 26/05/2018 às 21:17Atualizado em 17/12/2022 às 10:05
Compartilhar

Prefeitura nega rumores de paralisação total do transporte coletivo na segunda-feira (28). Um comunicado com logotipo das empresas e do governo municipal começou a circular nas redes sociais, mas a informação foi desmentida pelas concessionárias de ônibus e pela assessoria de imprensa da PMU na noite deste sábado (26).

Em nota, o presidente da Associação das Empresas de Transporte Coletivo de Uberaba, Rodrigo Oliveira, posicionou que o comunicado é falso e alertou que qualquer informação sobre o serviço será informada oficialmente no site da Prefeitura de Uberaba.

Além disso, ele ressaltou que divulgar comunicados falsos é crime e os autores serão responsabilizados, se forem identificados.

Como já informado pelo Jornal da Manhã, até o momento, o transporte coletivo na segunda-feira (28) funcionará no mesmo esquema de quinta e sexta-feira.

A frota estará completa em circulação das 6h às 8h. No restante do dia haverá redução de 50% nos ônibus nas ruas para racionar o gasto de combustível. Por enquanto, ainda não está definido como será a operação no restante da semana.

Confira aqui como ficam os demais serviços da administração municipal.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por