POLÍTICA

Correção de edital transfere concorrência da coleta de lixo do dia 1º para 4 de junho

A abertura do certame estava marcada para sexta-feira (1º de junho), mas foi transferida para a segunda-feira (4) por causa das mudanças no edital

Gisele Barcelos
Publicado em 27/05/2018 às 09:40Atualizado em 17/12/2022 às 10:05
Compartilhar

Prefeitura realizou correção em edital da licitação da coleta de lixo e adiou a data de abertura, mas concorrência segue programada para acontecer em junho. Itens técnicos foram revisados e trechos do edital republicados na última edição do Porta-Voz. A abertura do certame estava marcada para sexta-feira (1º de junho), mas foi transferida para a segunda-feira (4) por causa das mudanças no edital e devido ao feriado de Corpus Christi na respectiva data.

Com prazo do contrato com a Limpebras já no fim, Prefeitura abriu nova licitação este mês para selecionar empresa de coleta de lixo. O valor estimado do contrato é de R$133.755.438,58 para um período de três anos, o que corresponde a cerca de R$44,5 milhões por ano. Além de prestar serviços de coleta, transporte e destinação regular de resíduos sólidos, a vencedora do processo fará a operação do aterro sanitário, será responsável pela implantação de uma quarta base do aterro e fornecerá contêineres de lixo. Conforme o edital, o contrato também abrange outros serviços de limpeza urbana como a varrição manual e mecanizada de vias, capina manual e conservação de áreas ajardinadas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por